BrenoLourenço Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Salve galera!Gostaria de saber se tem como esconder pedaço do endereço, vou citar um exemplo pra ficar mais claro. Vamos supor que o endereço seja assim:www.pagina.com.br/teste.htmgostaria de saber se tem como tirar esse '/teste.htm' pode até ficar a barra ( / ) mas pelo menos esse 'teste.htm' esconde-lo.Tem como? Simplesmente com html fazer isso? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Cara, a única maneira que eu vejo de fazer isso em HTML é usando frames. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 É que eu não queria utilizar frames... e sem ser frames, tem alguma outra solução? JavaScript por exemplo? se tiver me avisem que aí eu pergunto em na área em que me aconselharem...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 pode ser um pop-up? a pessoa entra no site e aparece: "CLIQUE PARA ENTRAR",ai você coloca a opção de não aparecer barra de end...http://www.wmonline.com.br/?area=servicos/popupfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Valeu Lucian0, nessa minha página não vou querer utilizar popup dessa forma, mas gostei da sua indicação, pode servir para outros trabalhos.falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 cara tenta em site q poe mascara em seu endereco...eu conheço só este:rg3.netnesse site seu endereço vai ficar assim:www.nomedosite.rg3.netespero q te ajude em alguma coisa falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 cara tenta em site q poe mascara em seu endereco...eu conheço só este:rg3.netnesse site seu endereço vai ficar assim:www.nomedosite.rg3.netespero q te ajude em alguma coisa falou Este "rg3" é apenas um serviço de redirecionamento. Não é o que o cara está querendo fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 usando o redirecionamento, ele pode esconder o endereço usando o mesmo código, tiiiiipow, ele faz a index.html redirecionando pra index2.html, e não vai aparecer ela lá! GENIAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 usando o redirecionamento, ele pode esconder o endereço usando o mesmo código, tiiiiipow, ele faz a index.html redirecionando pra index2.html, e não vai aparecer ela lá! GENIAL! Pô ninja... estou fraco de raciocínio... não entendí a sua explicação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Explicarei usando o código NINJA ltda! na pagina index.html, ponha:<html><head><title>Titulo da Sua Página</title></head><body leftmargin="0" marginheight="0" marginwidth="0" scroll="no" topmargin="0"><iframe frameborder="0" height="100%" name="ninja_eh_sexy" src="index2.html" width="100%"><script language="JavaScript">location = "index2.html";</script><noscript></noscript></iframe></body></html>Bom, o q tah em negrito, você muda pras coisas do seu site, e poe a pagina principal no caso, na pagina index2.htmlQuem entrar no seu site, vai ver o site todo a partir do endereço da index.html, ou só com a barrinha feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Boa ninja! Realmente é uma boa solução! Mas o cara falou que não queria usar frames... Acho que não vai querer usar iframe tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Boa ninja! Realmente é uma boa solução! Mas o cara falou que não queria usar frames... Acho que não vai querer usar iframe tb... mas o iframe fika em 100% da janlea, e assim, não danifica a paisagem feliz da pagina! Método q o CJB usa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 mas o iframe fika em 100% da janlea, e assim, não danifica a paisagem feliz da pagina! Método q o CJB usa! Tá certo.. mas o frame aparece menos ainda! Quer dizer... não aparece nada se você não quiser! É só incluir os atributos framespacing="0" e border="0" na tag <frameset> e dividir o frame em duas páginas, sendo que uma delas ocupará "0%" de espaço.Ex.: <frameset rows="0%, *">Não é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 souowagner Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2010 Testei aqui e ficou ótimo o script!!!Entrei no fórum porque precisava exatamente dessa solução.Navego no site dentro do frame em 100% e o endereço permanece o mesmo!!!Valeu!Usei esse:<html><head><title>Titulo da Sua Página</title></head><body leftmargin="0" marginheight="0" marginwidth="0" scroll="no" topmargin="0"><iframe frameborder="0" height="100%" name="ninja_eh_sexy" src="index2.html" width="100%"><script language="JavaScript">location = "index2.html";</script><noscript></noscript></iframe></body></html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Fevereiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2010 outro geito e criando pastas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrenoLourenço
Salve galera!
Gostaria de saber se tem como esconder pedaço do endereço, vou citar um exemplo pra ficar mais claro.
Vamos supor que o endereço seja assim:
www.pagina.com.br/teste.htm
gostaria de saber se tem como tirar esse '/teste.htm' pode até ficar a barra ( / ) mas pelo menos esse 'teste.htm' esconde-lo.
Tem como? Simplesmente com html fazer isso?
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.