Guest - Ricardo - Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Bom gostaria q avaliassem meu site para mim estou começando ele agora por isso não está totalmente em funcionamento mas gostaria que avaliassem ele e me dessem algumas dicas no que devo melhorar...WWW.CEILANDIAONLINE.CJB.NETVALEU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 O as letras do menu eu achei grandes! Diminua um pouco mais.E o lado esquerdo, tem parte que está vazia tente ocupar com alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Ta um pouco estranho cara, Prefiro o menu do lado esquerdo e achei aquele menu embaixo meio fora do lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Tem muito espaço vazio por lá. O topo eu tb não achei muito legal, poderia ser algo mais animado. O menu está com letras muito grandes, e a fonte também não é das melhores. O menu fica melhor do lado esquerdo, dá mais organização. E as figura de conteúdo com tamanhos diferentes deixam o site estranho, tente uniformizar o tamanho desses thumbs pra ficar mais organizado e melhor de ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 o menu tão meio feião cara...mais esntão... se fosse mais simples seria melhor ..!!nota 7falo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 não gostei...meio grande d+...e acho q tem um script q ta dando erro...na barra de status do meu navegador acusou erro ed script....fwls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 menu ficou grandeo topo ficou meio sem qualidadenota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 As letras do menu não são padrão e estão muito grandes. O logo tá embaçado e pobre, as cores estão muito mortas, o menu deveria estar na esquerda... faltam links, o site parece meio vazio... Melhore isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Nota geral: 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 /* Lá em cima no topo a foto tá meio estranha dá impressão que a cidade está poluida ou é poluida mesmo ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Heheh... esse era um layout pronto. O cara só editou algumas coisas...Não tem nem como avaliar dessa maneira...Acho que se você fizesse seu próprio lay ficaria melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.