Gladisson Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Como eu posso reduzir esta parte de um código que tenho.c = (parseInt(s[0])+parseInt(s[1])+parseInt(s[2])+parseInt(s[3])+parseInt(s[4])+parseInt(s[5])+parseInt(s[6])+parseInt(s[7])+parseInt(s[8])+parseInt(s[9])+parseInt(s[10]));Eu estou tentando fazer assim:for(i=0; i<10; i++){c += parseInt(s);}Como ficaria utilizando esse ultimo metodo ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Oh cara... dá certo sim... o único problema é que com o script acima você soma ateh a 9ª posiçao do vetor... o certo seria for (i=0;i<[COLOR=red]=[/COLOR]10;i++){ ... } bom é isso ae...falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 for(i=0;i<=10;i++){...} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Nem assim não funciona, no php é assim, e no js não consigo fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Oi, Gladisson!Tenta fazer o seguinte:for (c = 0, i = 0; i <= 10; i++) { c += parseInt(s);}Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Beleza Illidan, eu axo que só faltou eu deinir a primeira variavel.Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Dá uma olhada no códgi o q eu fiz pra ver se te ajuda <html> <head> <script language="javascript"> function teste() { var s = new Array(); //aqui eu apenas inicializei o array for (var i=0; i < 11; i++) { s[i] = i; } //esse era o método que você tinha c = (parseInt(s[0])+parseInt(s[1])+parseInt(s[2])+parseInt(s[3])+ parseInt(s[4])+parseInt(s[5])+parseInt(s[6])+parseInt(s[7])+ parseInt(s[8])+parseInt(s[9])+parseInt(s[10])); alert(c); c = 0; //esse é ométodo novo for (i=0; i < 11; i++) { c = c + parseInt(s[i]); } alert(c); } </script> </head> <body onload="teste()"> teste </body> </html> No final eu dei um alert para saber o resultado de cada um (o teu método e o meu), e os dois dderam iguais.Testa aí e depois me diz se deu certo ou nãoQualquer coisa posta aí.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como eu posso reduzir esta parte de um código que tenho.
Eu estou tentando fazer assim:
Como ficaria utilizando esse ultimo metodo ?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.