-Fowl- Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Boa Noite gostaria de saber quais as diferenças e as semelhanças destas duas poderosas ferramentas do design, e se tiverem apostilas do mesmo podem mandar por e-mail.Desde-já brigadinho.Fowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 a principal diferença é q o corel trabalha com vetor e o photoshop trabalha com bitmap...eu sei q isso é bem resumido, + a partir daí já da pra ter uma idéia q qual ferramenta é melhor para qual trabalho ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 amigo...............faça o lay-out no corel, usando o photoshop para criar suas imagens e efeitos q necessitam de mais detalhes e trabalho e junte td...................normalmente eu uso uns três programas ao mesmo tempo, depende de qual trabalho está sendo desenvolvidoou seja, não opte por um e sim integre as ferramentas para chegar a um resultado satisfatóriofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 firesoulconcordo com você.depende d mtas coisas..o q você vai faze ?d q efeito você prescisa..?você tem q usar varios programas pra conseguir fazeruma imagem boa ou um bom tratamento d uma fotocertovlw aew=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Eu tenho os dois além de ter o Crel 11 eu tenho PS 7 e o Fire MX eu acho que cada um tem seu conceito e sua utilidade, o que faz com que cad um preencha um espaço para boa utilização, acho que tem coisas que sempre em um é mais fácil de fazer do que no outro mas eu acho o melhor o PS eu adoro hehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Fowl-
Boa Noite gostaria de saber quais as diferenças e as semelhanças destas duas poderosas ferramentas do design, e se tiverem apostilas do mesmo podem mandar por e-mail.
Desde-já brigadinho.
Fowl :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.