SPX Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Gostaria de saber se é possível gravar as imagens da webcam recebidas em meu MSN?Por exemplo: Eu converso com alguém no MSN com minha WEBCAM ligada, é possível que essa pessoa grave minhas imagens que ela está recendo pela webcam? Acho que fizeram isso comigo e estou sismado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Pode cre q é possivel sim......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Xi, tem varios softwares pra isso, tipo o AsfRecorder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 mesmo 100 software, é só da um printSreen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SPX
Gostaria de saber se é possível gravar as imagens da webcam recebidas em meu MSN?
Por exemplo:
Eu converso com alguém no MSN com minha WEBCAM ligada, é possível que essa pessoa grave minhas imagens que ela está recendo pela webcam?
Acho que fizeram isso comigo e estou sismado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.