gusman2804 Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 bom não sei se aki e a sessao correta mas eu preciso urgente de saber quanto eu cobro por um logo.... o logo é esse aki.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Ahh cara, isso varia um pouco.O que faço é cobrar de acordo com o cliente.É claro que tenho um piso... nunca cobro menos de R$70,00 por uma logo. Mas, dependendo do cliente, você pode cobrar muito mais, sem problemas... Uns R$500,00 / R$800,00... P.S: Não consegui ver a sua logo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 pô.. cara. tipo.. teu logo não ta aparecendo.. arruma ai o caminho do logovalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Um logo, bem feito acho que uns 150 à 300, agora mais do que isso eu não sei não... mais tente ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Cobre de R$100 a R$200, logos mais caros são feitos para grandes empresas (Nestle, Pepsi, Intel Inside, Daewoo, Samsung, Petrobras, etc) e incluem várias versões do logo em vários tamanhos além de temas diferentes para o logo, nesses casos R$800 ou até R$2500. No mais, é difícil uma grande empresa te contratar para fazer um logo, portanto cobre de R$100 a R$200 mesmo. Valeu! Ah... seu logo não abriu aqui portanto não pude avaliá-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 not abriu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 o logo não abriu aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Não abriu, ai não da pra avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.