Guest Samir Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Queria um código para formulário com mais opções:Nome:Endereço:E-mail:Telefone:Comentário: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 por onde tu queres criar???tem servidor com esses campos já???se não tiver faz por email mesmo q é o negocio....eu acho q é isso não saquei mt bem...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 <form action="" method="" name="fomulario"><!-- DADOS DO DESTINATÁRIO --><!-- NOME DO ASSUNTO --><input type="text" name="nome" size="20"><br><input type="text" name="endereco" size="20"><br><input type="text" name="email" size="20"><br><input type="text" name="telefone" size="20"><br><textarea name="comentario" cols="20" rows="3">escreva sua mensagem ou comentário aqui</textarea><br><!-- MAIS CAMPOS --><!-- MAIS CAMPOS --><!-- MAIS CAMPOS --><input type="submit" value="Enviar"> <input type="reset" value="limpar"></form>Insira mais campos no formulário, simples!Se é isso que você queria!Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 <form action="mailto: SEU EMAIL AQUI" method="POST" name="jsform"> <div align="center"><center><table border="0" width="50%"> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">Nome?<font></td> <td width="71%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt"><input type="text" size="20" name="realname" value="" onfocus="clear_field(this)" onblur="check_field(this)"></font></td> </tr> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">Endereço:</font></td> <td width="71%"> <font color="000000" size="1" face="verdana"><input type="text" size="20" name="email" value="" onfocus="clear_field(this)" onblur="check_field(this)"></font></td> </tr> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">E-mail:</font></td> <td width="71%"><font color="#000000" size="1" face="verdana"><input type="text" size="20" name="uin" value="" onfocus="clear_field(this)" onblur="check_field(this)"></font></td> </tr> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">Comentários:</font></td> <td width="71%"><font color="#000000" size="1" face="verdana"><input type="text" size="20" name="comentarios" value="" onfocus="clear_field(this)" onblur="check_field(this)"></font></td> </tr> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">Você deseja:</font></td> <td align="center" width="71%"><p align="left"><font color="#000000" size="1" face="verdana"><input type="submit" name="send" value="Enviar"> ou <input type="reset" value="Limpar"></font></p> </td> </tr> </table> </center></div> </form>E aew cara, o que achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guilherme Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 alguém pode me dizer onde eu coloco meu e-mail pra enviarem pra mim pois nunca funciona o meu formulario eu aperto ENVIAR ele fica paradoPLZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 AContece isso porque acho q você não stah colocando seu formulário dentro de um <form>. Seria mais ou menos assim:<form action="mailto: SEU EMAIL AQUI" method="POST">Nào se esqueça de fechah a tag no final. Dê uma olhada no código passado pelo Dark...Dessa maneira ele vai enviar pelo Outlook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fariseu Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 se for enviar por e-mail é mais trabalheira... crie um banco de dados (access, mysql...) e envia atraves de uma pagina dinamica (asp, php ou jsp)... assim, você podera ter menos trabalho (ao invés de receber todos os campos e cadastrar num banco um a um)Atéqualquer coisa, edmagalha@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Só para dar mais destaque ao post do X.bArArA.X :<form action="mailto: SEU EMAIL AQUI" method="POST" enctype="text/plain">,por exemplo:<form action="mailto: email@hotmail.com" method="POST" enctype="text/plain">NEGRITO - ALTERAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 só uma pergunta você tem um servidor que aceita cgi??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Samir
Queria um código para formulário com mais opções:
Nome:
Endereço:
E-mail:
Telefone:
Comentário:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.