Dixavado® Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 E ai galera. Eu estou para atualizar o layout da minha home page, mas antes de coloca-lo no ar gostaria de saber a opnião de vocês. Só fiz a página inicial ainda por isso posso fazer diversas modificações. O menu está fora do lugar por causa do banner do servidor, mas quando eu colocar no meu site vai ficar normal. E onde está escrito banner é o espaço que eu reservei para um patrocinador do site colocar o seu banner. É isso ai, valeu!"!Home Page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Achei meio simples, o topo está ruim e simples. Além disso você deveria melhorar o layout que está desorganizado e desempolgante. Também demora pra carregar.Nota: 6,0Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 faça um layout mais transado, com umas cores mais fortes, e um topo melhornota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Tá simples mesmo, as tabelas com bordas de 2px não fica legal, e o menu horizontal tá muito vazio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest brill Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 A primeira vista se vê que o site foi feito em com fireworks, no topo foi usado “Styles” próprios do fireworks, na verdade em todo o site, isso da ou site cara de que foi feito por “amador”, provavelmente o cara acabou de sair de algum curso de webdesign, ele esta simples demais, não existe nada que chame atenção, não existe vida nas cores, enjoa só de olhar, o corpo do site esta mau distribuído, muito coisa sem importância.Em fim, se você quer fazer um site sobre baladas, tente captar o espírito de uma festa, noite, musicas, bebidas, mulherada, dançar, uhhhhhuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 É meu, site de festas tem que causar impacto. O escrito da logo é muito simples e também não gostei da cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 O logo e as fontes tão feias....As cores tb não agradam....E está muito simples...Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.