Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Poderiam Avaliar?


Dixavado®

Posts Recomendados

E ai galera. Eu estou para atualizar o layout da minha home page, mas antes de coloca-lo no ar gostaria de saber a opnião de vocês. Só fiz a página inicial ainda por isso posso fazer diversas modificações. O menu está fora do lugar por causa do banner do servidor, mas quando eu colocar no meu site vai ficar normal. E onde está escrito banner é o espaço que eu reservei para um patrocinador do site colocar o seu banner. É isso ai, valeu!"!

Home Page

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vista se vê que o site foi feito em com fireworks, no topo foi usado “Styles” próprios do fireworks, na verdade em todo o site, isso da ou site cara de que foi feito por “amador”, provavelmente o cara acabou de sair de algum curso de webdesign, ele esta simples demais, não existe nada que chame atenção, não existe vida nas cores, enjoa só de olhar, o corpo do site esta mau distribuído, muito coisa sem importância.

Em fim, se você quer fazer um site sobre baladas, tente captar o espírito de uma festa, noite, musicas, bebidas, mulherada, dançar, uhhhhhuuuuuuuuuu!!!!!!!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...