Davis Tome Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Galera fui ligar a minha máquina e deu um erro fudido no win98 e não subia nem a pau, então fui formatar mas quando começo a instalar o win da a seguinte mensagem de ERRO!STANDART MODE: FAULT OUT SIDE OF MS-DOS EXTENDER.EC=000 CS=0337 IP=3E41 AX=0090 BX=0000 CX=4220 DX=05A0Por favor o que é isso e o que faço???Creio que não seja o HD porque ele formata normal!!!Muito obrigado!!!!davistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MacielNet Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Isso tá com cara de vírus heim !!!!! Tenta um antivírus num disco de boot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 pow ! se ele ta formatando. eu hein isso pode ser mais badblock do virus... mais isso tambem e um chute.. eu não tenho ideia.... isso acontece quando ?voce digita fomart c: /s e poe S e acontece isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Galera obrigado pela manifestação!!!!O HD formata normal...segundo um amigo alguns clusters do HD deve estar danificado portanto depois que formato e quando vou instalar o win o HD não consegue ler e nem gravar nada.....e fui passar o fdisk deu erro que ele não consegue recuperar....acho que é o HD que ta bixando mesmo......mas assim que eu resolver eu aviso vocês o que era OK.Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Ae.....minha hd tava com preoblemas também.......eu formatei com o parametro /c (ele marca os clusters danificados e não grava por cima) format c: /ctenta ae....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Galera fui ligar a minha máquina e deu um erro fudido no win98 e não subia nem a pau, então fui formatar mas quando começo a instalar o win da a seguinte mensagem de ERRO!
STANDART MODE: FAULT OUT SIDE OF MS-DOS EXTENDER.
EC=000 CS=0337 IP=3E41 AX=0090 BX=0000 CX=4220 DX=05A0
Por favor o que é isso e o que faço???
Creio que não seja o HD porque ele formata normal!!!
Muito obrigado!!!!
davistome@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.