Guest - Cida - Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Bom dia!Estou precisando de ajuda pois quando eu abro o menu suspenso em javascript ele fica abaixo da caixa de seleção. Me sugeriram z-index, mas não funcionou.O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 coloca o código ai Cida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cida - Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Bom dia!Estou precisando de ajuda pois quando eu abro o menu suspenso em javascript ele fica abaixo da caixa de seleção. Me sugeriram z-index, mas não funcionou.O que fazer? O script que tenho é de configuração de camadas em tag div<div id="layer1" style="position:absolute;visibility:hidden;z-index:1"> <!--camada do menu--></div><div id="layer1" style="position:absolute;visibility:hidden;z-index:2"> <table width=100%> <tr> <td width=10%>Nome:</td> <td> <select name="cboNomes"> <option value="1">Cida </option> <option value="2">Paulo </option> <option value="3">Carlos </option> </select> </td> </tr> </table> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Cida,Já houve mais tópicos com essa mesma dúvida, e infelizmente isso é um bug do Internet Explorer... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cida -
Bom dia!
Estou precisando de ajuda pois quando eu abro o menu suspenso em javascript ele fica abaixo da caixa de seleção. Me sugeriram z-index, mas não funcionou.
O que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.