mauricio Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 alguém me faz um tutorial please.. preciso saber disse, sempre quis mas nunca consegui (((o efeito de fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 isso aí tá mais com cara de arte abstrata com render... se eu fosse tentar, começaria esse fundo pelo cinema 4D ou 3D Studio Max Oo não tenho certeza, mas eu acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 abstratab sem duvida!!deve ser facil fazer isso ai..já vi coisa aprecida a algum tempo atrasbom o negocio e você sair catandu tuto por ai mesmu.. se eu achar algu eu te falu!! entra na seção de links aki do forum que você vai enconbtra muita coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 tipo, vai usando degrades em forma de multiplicação, em vários sentidos, depois tenta deixa meio cromado....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 desculpa.. mas sou burro mesmo..não entend nada :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 desculpa.. mas sou burro mesmo..não entend nada :| 2!!tb num intendi nada!! hahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Isso parece ter sido feito no 3dMax, mas pode se obter um resultado parecido no PhotoShop, não sei te explicar bem como chagar a esse resultado, porque esse abstratos tendem a ficar diferentes cada vez que faço um! , visita esse site aqui (Webtutoriais.com), você vai encontrar vario tutoriais explicando como se faz os efeitos abstratos, tendo o conhecimento deles e usando sua criatividade com certeza você consegue fazer eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 olha, ficou mais ou menos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Setembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 olha, ficou mais ou menos! beeeemm eheheh e como você chgou a isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 é um scratch feito com render de abstract facim facim de fazer....So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 é um scratch feito com render de diference clouds facim facim de fazer....So!iDuZ já q e facim faz um mini-tuto pra nois ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 cara você sabe fazer um abstrack background ? se você souber faça um se não souber, faça assim :(Pro John burrinho u.u)Abra o Photoshop:Crie uma nova imagem de 500x500depois crie uma nova layer, delete a ultimaescolha : Gradient Tool (diference mode)e comece a desenhar de uma lado para o outrodepoisCtrl+j (duplicate layer) duas vezesNa primeira filter>Distort 200Na Segunda filter>Distort -200Nas Duas faça tambem FIlter>Stylize>Glowing EdgesDepois coloque o blending mode q você axar melhor e a cor (ctrl+u)E TAH DAHHHPronto ai esta seu abstract background =DSo!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Haha q newb UheuEAHUAEuEATu é um merda Soliduz ZueraDetalha mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 kkkkl... i como é isso?? num saiu muito bem não sou i mauricio, esqueci a minha senha hahaha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 ONDE E MELHOR FAZER ESSE EFEITO NO 3DSTUDIO MAX OU NO PHOTOSHOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Eu acho que é no Photoshop mas, não sei depende da pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Putz, tentei fazer algo parecido no 3d Studio max...ficou fudido de horrivel...Eco!!!Eu sou horrivel em 3d studio acho melhor continuar no ps mesmo!!Flws ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Puz isso ta ficandu grande.. bem eu tentei fazer e consegui..vou ensinar o basico e vocês se fazem o resto ok??hehevamos la:Parte 11- crie um arquivo novo 500x500 com fundo preto;2- crie uma camada (nomeie como linha);3- pegue a ferramenta de seleção e faça a seleçao +- de 500x100.. 4 preencha ela de branco e depois duplique e ssa camada umas 7 vezes (Ctrl+J);bom a gora vem omais chatu:Parte 25 - vai na primeira camada "linha" e aperte ctrl+t.. agora rotacione a retangulo, aumente o tamanho dele, de perpectiva (segure ctrl e vai no vertice).... Faça isso com todas as camadas copias tb e tente deixar elas em posiçoes e tamnhos variados (use a imagem que nosso amigo postou (a priemira que ele tava perguntandu como faz!!) pra vocês terem uma ideia...6- apos fazer com todas as camadas, volte para a camada "Linha" va em LAYER/LAYER STALE/Drop shadow colocque o seguinte:distance 50size 20selecione o "SATIN" e tb "gradiente overlay" deixe padraom tudo....depois vai no botao "new style" e escreva no nome "WWW.FANARTE.COM" (sem aspas) aperte OK e depois OK dnovamente em layer style..7 - selecione a outra camada (copia) e va na apaleta STYLES (se num tiver vendu ela. va em windows/STYLES), selecine o ultomo icone (coloque o cursor em cima e ceja se o noome é WWW.FANARTE.COM ) faça isso com todas as camadas!!TARAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMviu que merda!! hauahuahua bom isso e o basico... DICAS: tende mexer na sombra de cada camada pra ficar melhor, quem souber mexer com mascara use!!! mescleimagens na camada... bom Ultilize a imaginação que da pra ficar igual ou melhor que essa imagem ai... ^^Espero ter ajudado!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Mando muitooooooooooo senshi!Aqui tem mais algumas coisas:http://www.webtutoriais.com/open.php?url=a...h0bQ==&cut=1009 Ai tem um video aula criado por ALEX FALCÃO...valeu guri! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Mando muitooooooooooo senshi!Aqui tem mais algumas coisas:http://www.webtutoriais.com/open.php?url=a...h0bQ==&cut=1009 Ai tem um video aula criado por ALEX FALCÃO...valeu guri! valeu cara!pelo menos você intendeu.. desculpe pelos erros de digitação ai!! hehehcara.. sou facinadupor videios tutoriais.. apesat de num ter gostadu dessre tuto ai, se você tiver mais videos-tuto me passa eles ok???to esperandu!! valeu!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
alguém me faz um tutorial please.. preciso saber disse, sempre quis mas nunca consegui (((
o efeito de fundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.