gladiador Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 /* E ai macacada a parada é o seguinte me meti a besta nesse negócio de flash fiz umas coisa ai vo tenta mudar meu site e fiz uma pequena intro , vejam ai se tem fururo , se tá muito pesado , se tá feio , da umas dicas ai lembrando que flash num sei nada, como já disse meu negócio é php mysql mas ainda vou chegar no designer hehehehehehe manda a marretada faloww : PS : há sim só foi difícil ter que encarar o XPzão do BILL pois flashão sõ no Win$$$ por enquanto heheheheh !!!!!Gladiadorzão Site versão 1 Gladiadorzão Versão 2 A Versão 2 tá mais leve e fiz o que a moçada falou avaliem mais pra dizer a verdade, é legal fazer a animação mais depois realmente concordo é perda de tempo , mais pra testar ta ai */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 O fundo ficou muito bom, e animação você poderia usar alguma imagem tb, em vez só letras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 OpA! eu de novo SOBRE A INTRO: ta ficando legal, só coloca uns textos menores, porque tem que ser uma leitura rápida! O fundo ta um pouco de graça ainda, tem que variar mais nas imagens do fundo!Eu particularmente não gosto de intros, não de ver, mas de fazer elas! é legal e tudo, mas se você levar em consideração a USABILIDADE, você esta perdendo um tempo considerável. Já que o usuário terá que esperar carregar tudo e depois ver tudo, por isso é importante sempre colocar um botão “pular intro ”, o negocio é fazer as coisas aparecerem rápido, e não fazer o cara que ta vendo, talvez um possível cliente esperar! então é mais importante se concentrar na qualidade do website. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 santa paciência, é muito precisa pra mecher nesse programa!!Até que eu gostei rapaz, mas você poderia colocar alguns efeitos no fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Da hora, mas a animação ta muito rapida e não gostei daquelas barras verdes com gradiente vertical ali em cima e em baixo... de resto ta da hora... nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 "construimos seu site com eficiencia...." - muito rápido!letras muito grandesacabou a intro, e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 /* Só testando a intro !!! não foi posto o skip pois não tem nada vou aumentar o tempo e diminuir a letra , lembrando que são apenas testes em flash num sei nada da bagaça , mesmo assim tentarei ir melhorando , muito obrigado por enquanto */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Grande gladiador... Concordo em grande parte com o Water.Drop, achei os textos da 1ª versão desaparencendo muito rápido; não dá pra ler direito.E também acho que esses efeitinhos manjados de letra vindo e indo, no maior estilo PowerPoint, não dão uma boa impressão do seu site. Acho que você deveria buscar uma coisa inovadora para fazer as letras aparecerem, ou deixá-las com um efeito menos "frufru" ou mesmo sem efeito.É como eu sempre digo: "Vai fazer uma coisa: faça bem feito. Se for pra copiar outra ou fazer uma coisa ruim, não faça". ps: As fontes da versão 2 também ficaram bem melhores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 grande... muito bom veio...só q não manjo de flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 As animaçoes com as letras ficaram 10, so não gostei muito do background... mas ta legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Eu achei manero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 já até vi suas modificações. ficaram da hora... Melhor q antes.... Agora cara aos pcos você pode ir melhorando o layout. Mas se preocupe mais com markting e quando não tiver o que fazer vai criando uns designs legais pra substituir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyHOSTING Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Ficou muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.