Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Teclado No Win2000

Guest .....

Pergunta

ae, eu tinha o win 98 aqui em casa, com o teclado abnt funcionando normamente, ae eu instalei o win2000professional, e num q~e configura certo!!!! porque isso.....ele ta configuranu automaticamente pro abnt2

ae quando eu vo la no painel de controle e mudo pro abnt normal, da na mesma...........

por favo, alguém ae resolva isso pra mim.eu num to achanu o ponto de interrogacao!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ixi cara, se você esta falanu do OPCOES REGIONAIS, foi a primera coisa q eu tentei...........e ainda num deu certo.....ow, num sei mais o q fazer...........

alguém me ajuda ae por favor!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

Tu faz assim ó veiu...

-entra no painel de controle

-entra em opçoes regionais e de idioma

-clica na orelha [idiomas]

-clica no botão [detalhes]

-se o teclado abnt não estiver instalado, instala ele clicando no botão [adicionar]

-escolha portugues de portugal para o teclado abnt ficar liberado...

-pode excluir outros teclados instalados...

Mas tu tem certeza que é abnt mesmo???

Lucky :P

Link para o comentário

• 0

ae cara......pelo q eu to entendenu c erclado, tem dois tipos não é??? o abnt(sem ccedilha) e o abnt2(com ccedilha) o meu num tem o ccedilha.....e eu já tentei excuir as outras configs de teclado q tinha la no painel de controle..............

Link para o comentário

• 0
ae cara......pelo q eu to entendenu c erclado, tem dois tipos não é??? o abnt(sem ccedilha) e o abnt2(com ccedilha) o meu num tem o ccedilha.....e eu já tentei excuir as outras configs de teclado q tinha la no painel de controle..............

Tipo, faz assim:

vai no painel de controle, adiciona o ABNT e remove o resto, e da OK.

Vai dar uma msg de erro dizendo q n pode excluir, mas de OK.

Reinicie o PC e veja se esta só o ABNT ou se ainda esta errado la....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...