Guest suicidal Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 ae galera tipo assim eu tava tentando faze um programa C...mais ele iria fikar muito grande e confuso se eu fosse usar switchs ou ifs pra chamar opções, então eu gostaria de saber um jeito de chamar um programa C deutro...tipo um link[tipo eu tnho comercio.c e dele chamae clientes.c ou cadastro.cpor favor me ajudem t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 É só incluir (#include) o clientes.c e/ou cadastro.c em comercio.c .Exemplo:Untitled2.c #include <stdio.h> void imprimir(void) { printf("Imprimindo...\n"); } Untitled1.c #include "Untitled2.c" int main(void) { imprimir(); getchar(); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Porém se você compilar o untitled1.c, e futuramente modificar o untitled2.c, e rodar o untitled1.exe , ele não incluira o untitled2.c modificado, e sim o antigo... você pode ate deletar o untitled2.c após compilar.. isso q me implica...Eu gostaria de saber se tem como "incluir" o arquivo toda vez que o programa é executado, para que possamos alterar o arquivo a ser incluido, e quando executamos o .exe, ele incluia o arquivo alterado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Porém se você compilar o untitled1.c, e futuramente modificar o untitled2.c, e rodar o untitled1.exe , ele não incluira o untitled2.c modificado, e sim o antigo... ??????????????Se você alterar qualquer form é claro que você tera que copilar de novo o seu programa bastando dar um "rebuild all".Todas modificações seão incluidas no novo arquivo .exe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Porém se você compilar o untitled1.c, e futuramente modificar o untitled2.c, e rodar o untitled1.exe , ele não incluira o untitled2.c modificado, e sim o antigo... você pode ate deletar o untitled2.c após compilar.. isso q me implica...Eu gostaria de saber se tem como "incluir" o arquivo toda vez que o programa é executado, para que possamos alterar o arquivo a ser incluido, e quando executamos o .exe, ele incluia o arquivo alterado. Quando você compila o Untitled1.c , ele copia a função do Untitled2.c . Sendo assim, o executável não "inclue" o Untitled2.c , pois ele já tem sua própria cópia da função definida no Untitled2.c . Se voce quiser modificar o Untitled2.c e deseja que isto influencie na execução do programa, você precisa compilar novamente o Untitled1.c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest suicidal
ae galera tipo assim eu tava tentando faze um programa C...
mais ele iria fikar muito grande e confuso se eu fosse usar switchs ou ifs pra chamar opções, então eu gostaria de saber um jeito de chamar um programa C deutro...tipo um link[
tipo eu tnho
comercio.c e dele chamae clientes.c ou cadastro.c
por favor me ajudem
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.