la.snake Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Salve comunidade.O forum esta selecionando mod´s que esteja com tempo disponivel para moderar o MEU MUNDO FÓRUM.As áreas disponivel são:PROGRAMAÇÃO* Asp / .Net* Php* CGI / Perl* HTML/ CSS / JavaScript / DHTML* Python* Visual Basic / Delphi / C / C++* XML / Demais LinguagensEDITORES* Dreamweaver* Front Page* Outros Editores* DicasDESIGN* Corel* Fotoshop* Fireworks* Flash* Outros Editores* DicasHARDWARE* Hardware Geral* Sistema Operacional / Software* Rede* DicasAVALIAÇÕES* Avaliações de ScriptsPUBLICIDADE* Parcerias* Divulgação* Vagas e Empregos* Oportunidades para Free LanceSISTEMA OPERACIONAL* Windows 98 / Me / NT / 2000 / Xp* Linux* Demais Sistemas Operacionais* DicasBANCO DE DADOS* Access* MySql* Sql Server* Outros Bancos* DicasTREINAMENTOS* Cursos* Campeonatos* Dicas* Tutoriais e LinksDIVERSOS* Games* Outros Assuntos* Dicas* BlogsEnteressados enviem MP para ADMINISTRADORESVenha nos visitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 retiro o que eu havia dito..heh .. tranquilos?valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Eu posso ajudar na Seção Grafica (Photoshop,Fireworks) , Na Parte de Games (RPG,PS2,PC) já te mandei um PM falando sobre isso.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 pãh... eu posso ajudar comTREINAMENTOS* Tutoriais e Linksvalleu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Posso Ajudar em Front Page (90%)HTML (100%)Campeonatos (110% )e outros assunto... ai você escolhe. Falw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Javascript : 20% (John Ta me encinando mas, eu acho q posso ajudar sim !) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Se precisar de alguém em Flash ActionScript...... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Ae, isso não é assunto pra ser postado em classificado não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 la.snake Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Posso Ajudar em Front Page (90%)HTML (100%)Campeonatos (110% )e outros assunto... ai você escolhe. Falw! Peço que visite-nos.Venha nos visitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 cara, isso ainda ta aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 la.snake Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 cara, isso ainda ta aqui... Desculpa meu amigo, mas num entendi o que você quer dizer com o " ISSO AINDA ESTA AQUI"...Você poderia me explicar melhor?Se por um acaso este meu tópico esteja em local errado, mova-o, ou se ele esta lhe pertubando delete.Sem mais;O Advogado do Snake Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 la.snake Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Se precisar de alguém em Flash ActionScript...... !!! Vai lá cara e veja você mesmo.Ainda tem vaga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 não preciso excluilo, só move-lo...já reportei ele, por isso que falei que ele ainda está aqui, ele deveria tá lá em parcerias, ou classificados...quer que avalie o que? "Avaliação de Trabalhos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 la.snake Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Desculpa amigo, você reportou meu tópico? porque?E por isso que você é um simples MODERADOR, nada mais do que isso.Agora me faça um favor DELETE logo este tópico, porque já estou cheio de vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Calma!Ele só avisou ao moderador desta sessão para move-lo este tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 putz, que cobra estressada.... parece que não entende como funciona um forum... mal entende e já quer ter o dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 la.snake Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 putz, que cobra estressada.... parece que não entende como funciona um forum... mal entende e já quer ter o dele... Meu veja bem como você fala.Não lhe ofendi em nada e você esta me atacando dessa forma.Veja bem quando você começou com internet eu já estava nessa a muito tempo.Se eu coloquei o meu online e simplesmente para evitar coisas dessa natureza.Moderador meu amigo, não uma coisa simples, é um cargo eu sei disso muito bem.você não esta agindo da forma correta, como deveria.Como falei antes se por um acaso o meu tópico estiver em um local indevido, porque não moveu? E uma coisa bem simples. Ou você não sabe mover um tópico?Eu acho que não. Outra coisa moderador não se comporta como você esta se comportando. O Moderador evita o máximo de assunto em um emsmo tópico que abrange o mesmo assunto e toma a sua provedencia sobre o mesmo.Ou você não sabe disso?De forma nenhuma que quero prorrogar essa conversa inutil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 putz, cara! será que você não entende que eu não sou moderador dessa seção?olha só, vou tentar de novoesse tópico, que você está lendo agora, está em Script Brasil Forum -> Geral -> Avaliação de Trabalhos..o lugar certo para ele estar é Script Brasil Forum -> Geral -> Classificados e Serviçoscomo eu sou o moderador deScript Brasil Forum -> Geral -> Outros Assuntosnão posso mover o tópico para a seção certa, que éScript Brasil Forum -> Geral -> Classificados e Serviçosentão, cliquei num botãozinho azul que aparece aqui na minha telinha, que, eu escrevo uma mensagem e automáticamente envia um e-mail para o moderador DESSA seção, como já disse, éScript Brasil Forum -> Geral -> Avaliação de TrabalhosAssim ele irá MOVER seu tópico para o lugar certo, que éScript Brasil Forum -> Geral -> Classificados e Serviços, ou pode ser também Script Brasil Forum -> Geral -> Parcerias...Espero que tenha entendido dessa vez...você que está entendendo tudo errado...você não precisa me chamar de um simples moderador, e é irrelevante eu ser muito mais novo que você na internet, ok? nem quero mais saber desse tópico, já fiz minha parte que é reporta-lo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Q Kfusão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 la.snake Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Q Kfusão! Pra você ver como é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 HuaHahah!! que loucura caras! tudo isso por causa de um tópico no lugar errado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 bem se você é moderador da : Script Brasil Forum -> Geral -> Outros AssuntosPorque você esta criando confusão na : Script Brasil Forum -> Geral -> Avaliação de Trabalhos..mas, você disse que não quer saber mais desse tópico mas, vai checá-lo daqui a pouco não vai ?Abraços,So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Cade o Dark Eyes pra mover logo esse forum hein... la.snake da proxima vez posta isso la no forum de classificados onde eu sou moderador beleza. E relax galera foi so um engano do carinha e so falta o moderador consertar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 la.snake Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Cade o Dark Eyes pra mover logo esse forum hein... la.snake da proxima vez posta isso la no forum de classificados onde eu sou moderador beleza. E relax galera foi so um engano do carinha e so falta o moderador consertar.Abraços você sim parece ser mais censato e percebe os erros.Não acho que o nosso amigo ( luciano ) seja capaz de moderar; esse cargo e muito para a mente dele.Sem razão de pensamento.Se ele viu que estava errado porque não moveu o tópico? Seria mais fácil. Teria evitaria tudo isso. E ele não teria me cançado tanto e outra ele poderia esta evitando isso ganhar uma amizade e não perdendo.Mas nem todo mundo pensa em fazer amizades e sim em perde-las.Vamos deixar esse tópico de lado. Gostaria que o Moderador dessa área ou um administrador que fechasse este tópico por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Foi um mal entendido da sua parte snake. Reportar o tópico não necessariamente quer dizer uma coisa ruim, o luciano apenas reportou o tópico para que algum moderador pudesse movê-lo para o local apropriado. Você entendeu errado e mandou um "estou cheio de você"; aí complicou a situação, não acha?Aqui na scriptbrasil os moderadores moderam apenas determinadas seções do fórum, então o luciano não poderia ter movido o seu tópico. Somente o moderador da seção onde o tópico foi postado tem esse poder, foi exatamente por isso que ele reportou o seu tópico ao moderador respectivo.Então vamos com calma, né, pessoal... Vocês já vem com 2 pedras na mão e 4 no bolso...aí gera flames mesmo... []'s ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Uau...Sem comentários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
la.snake
Salve comunidade.
O forum esta selecionando mod´s que esteja com tempo disponivel para moderar o MEU MUNDO FÓRUM.
As áreas disponivel são:
PROGRAMAÇÃO
* Asp / .Net
* Php
* CGI / Perl
* HTML/ CSS / JavaScript / DHTML
* Python
* Visual Basic / Delphi / C / C++
* XML / Demais Linguagens
EDITORES
* Dreamweaver
* Front Page
* Outros Editores
* Dicas
DESIGN
* Corel
* Fotoshop
* Fireworks
* Flash
* Outros Editores
* Dicas
HARDWARE
* Hardware Geral
* Sistema Operacional / Software
* Rede
* Dicas
AVALIAÇÕES
* Avaliações de Scripts
PUBLICIDADE
* Parcerias
* Divulgação
* Vagas e Empregos
* Oportunidades para Free Lance
SISTEMA OPERACIONAL
* Windows 98 / Me / NT / 2000 / Xp
* Linux
* Demais Sistemas Operacionais
* Dicas
BANCO DE DADOS
* Access
* MySql
* Sql Server
* Outros Bancos
* Dicas
TREINAMENTOS
* Cursos
* Campeonatos
* Dicas
* Tutoriais e Links
DIVERSOS
* Games
* Outros Assuntos
* Dicas
* Blogs
Enteressados enviem MP para ADMINISTRADORES
Venha nos visitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.