reolca Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Olá pessoal.Sou novo em PHP e tenho a seguinte dúvida: como posso fazer para declarar constantes como atributos de uma classe? Eu fiz o seguinte código: class Errors { // *** Declaração de constantes da classe. define("CONECTION_ERROR", 0); // *** Não foi possível estabelecer conexão com o servidor de BD. define("QUERY_ERROR", 1); // *** Não foi possível executar a declaração SQL. define("NODATA_ERROR", 2); // *** Não existe dados na tabela.} Mas não funciona. Alguém sabe como fazê-lo?Um abração,Reinaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 karaka, iso seria tipo um interpretador de erros? vai mudar as msgs de erro? ou to falando m*r*a? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...