§tRuTe® Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 ae, tem jeito de eu fazer um server pra mim aqui no win2000?????tipo, eu num queria dexa o PC ligado o dia todo........seria mais um server pra eu mostrar as coisa pros outros quando eu quisesse....tem jeito de eu colocar tipo, www.nomedopc.com.br ao invés de eu colocar meu ip ???????eu já instalei o iis....vlw!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 não.Pois o .com.br é um dominio pago ......mas da pra você por acho q www.seu-nome.no-ip.comantes tinha um muito loko mas ficou pago agora....esse NO-IP acho q ainda he gratis....procura o url ai pelos googles da vida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae, tem jeito de eu fazer um server pra mim aqui no win2000?????
tipo, eu num queria dexa o PC ligado o dia todo........seria mais um server pra eu mostrar as coisa pros outros quando eu quisesse....
tem jeito de eu colocar tipo, www.nomedopc.com.br ao invés de eu colocar meu ip ???????
eu já instalei o iis....
vlw!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.