edisonssousa Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Eae galera a minha dúvida é a seguinte, estou desenvolvendo um programa, estou usando como banco de dados o access, só que eu quero que o banco de dados fique numa máquina servidora, como eu faço para consulta-lo de uma estação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 você pode compartilhar uma pasta no servidor e mapear uma unidade de rede no cliente.Dai bastaria dar o caminho em que o banco de dados esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edisonssousa Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 E quando duas estações consultarem ou alterarem a mesma tabela não vai dar conflito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 edisonssousaUm dica para se usar banco de dados usando um ADO(por exemplo) é assim... nunca deixe sua conexao sempre aberta, sempre use e a feche... sendo assim nunca dara comflito(se mtas pessoas utilizares, etc..)mas pode ficar tranquilo.. não vai dar nenhum erro, pode fazer igual ao brother Decio falou[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Concordo com o PiGmEu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edisonssousa Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Valeu pessoal vou tentar então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 No que precisar...Estamos æ Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edisonssousa
Eae galera a minha dúvida é a seguinte, estou desenvolvendo um programa, estou usando como banco de dados o access, só que eu quero que o banco de dados fique numa máquina servidora, como eu faço para consulta-lo de uma estação...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.