Guest Rosane Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 COMO FAÇO PARA A FONTE PERMANECER A MESMA QUANDO O USUARIO ACESSA O MEU SITE.Ex. quando acesso em outra máquina se o micro não possuir aquele tipo de fonte que usei no site ele muda dessa maneira muda todo o site.Se alguém puder me ajudar agradeço, valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 ae véi...é sõ pegar os titulos e tudo mais q você quer colocar com uma certa font, e transformar em uma img....ae num vai ter problema........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 realmente não tem como fazer com q o site fique com a fonte q você usou no seu micro.use sempre fontes simples como verdana, arial e times, essas fontes q acompanham qualquer computadorvocê pode transformar em imagem como o §tRuTe® falou, mas apenas para algumas coisas q você quer dar ênfase ou para os títulos pois senão o site irá ficar muito pesadofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 NÃO TEM JEITO... <_< Esse é um dos grandes problemas de webdesigning... eu acho que todo hoster deveria ter, em cada conta de usuário, uma pasta chamada fontes, que o usuário poderia mandar as fontes usadas no seu website para essa pasta, aparecendo em todos os micros... :D Qualquer dia eu abro uma empresa de hospedagem.... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 ...isso é relamente chato. porque pode comprometer toda imagem da hp. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 É, e como diferentes fontes têm diferentes tamanhos mínimos, podem acabar com o alinhamento do website inteirinho! É sempre melhor utilizar uma fonte onde todos os sistemas operaconais reconhecem:Trebuchet MSVerdanaComic Sans MSTahomaArial . . . ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Seria muito bom se desse p controlar a confg* do IE* tb*. tipo, exibir> tamanho do texto>Médio.se perder essa confg* detoana a pagina de todo mundo.ex: configure seu IE* p/* tamanhodotexto>Máximo.ai você vai v* que procaria* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 @font-face especifica uma localização que dispõe de uma fonte que não está presente no sistema do usuário @font-face {font-family: "Descrição da fonte"; src: url("http://www.site.com/fonte.ttf")} Exemplo: Usando a fonte Fonte.ttf: <.STYLE TYPE="text/css" MEDIA="screen, print"> @font-face { font-family: "Fonte"; src: url("http://www.seusite.com/Fonte.ttf") } <./style> você tem que fazer isso em CSS. Pode ser na página (colocando abaixo da tag head ) ou linkando pra um CSS externo, o que é recomendável.. falando nisso....... Fazer um CSS é fácil: - abra o Notpad - digite as configurações. neste caso será: @font-face { família da fonte: (font-family); url(URL); } - Salve o arquivo como "font.css" no mesmo diretório da página html que foi feita com a fonte especificada. Abra o código fonte da página html a ser inserida o css para a inserção da fonte: - Insira o código entre as <head> e </head>: <link rel="stylesheet" href="font.css" type="text/css"> Pronto! Agora quando a pessoa abrir a página, vai ser aberto o arquivo font.css e este por sua vez, vai fazer o download automático da fonte na URL especificada (@font-face { família da fonte: (font-family); url(URL); }) e vai abrir os textos da página já com a nova fonte! entenderam? se não..... Coloque no <.head> isso: <.STYLE TYPE="text/css" MEDIA="screen, print"> @font-face { font-family: "Yahoo"; src: url("http://www.chiefwiggum.com.br/YAHOO.TTF") } <./style> Tenho certeza q não tá errado porque copiei o modelo da página do W3C Se mesmo assim não carregar, adicione isso no CSS: P {font-family: "Yahoo"} Assim tudo que estiver na tag P irá carregar a fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 pitanga eu te amo hauhauhauhauah valewzaum!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 ae kras eu tava katando isso pela net td... eu acho q ela ganho mai sum fã haiuhahhiuahiuahhaihiuafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rosane
COMO FAÇO PARA A FONTE PERMANECER A MESMA QUANDO O USUARIO ACESSA O MEU SITE.
Ex. quando acesso em outra máquina se o micro não possuir aquele tipo de fonte que usei no site ele muda dessa maneira muda todo o site.
Se alguém puder me ajudar agradeço, valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.