NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Iae galera, firmeza?Participei de uma batalha de FW em um outro fórum onde o tema era terror... gostaria que avaliassem para mim por favor.[ IMAGEM DE BASE ][ ROUND 1 ][ ROUND 2 ][ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 1º ficou massa, nota 10.2º eu não gostei muito não, aquelas manchas vermelhas ficaram meio palhas. nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 É... tá legal sim, mais o bonequinho não tá legal!E as machas vermelhas do 2º tb não ficou leagl! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 As duas ficaram legais....NOTA: 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 gostei mais da segunda......nota geral 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Cara...hahaha... aquele vulto do primeiro parece um negão com cabelo black power... Desculpa, mas se era pra ser dark falhou totalmente. Aquela imagem de crânio flutuando na parte direita também não está fazendo relação com coisa alguma, tá meio "jogada" na cena.No 2º, a mesma coisa em relação aos crânios e caveiras, mas tirando isso ficou bem legal. O 2º ficou definitivamente melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoP Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Putz, negão com cabelo black power foi cruel ahuahauahuahaVlw pelos comments galera, serão muito útils para que eu possa melhorar meus próximos trabalhos =)[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 isso ae..melhorafiko ate q + -mais da pra melhorar muitoateh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 aquilo é o chuck? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Não curti a 1ª mas a segunda achei legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoP Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 aquilo é o chuck? ele mesmo rsrs... é que na hora que recortei ficou um pouco ruim, com algumas falhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 cara não gostei muito use mais coisas grunges como fotos de papel ou vultos mal feitos, se você quiser eu posso te mandar alguns.Abraços,So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoP Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 cara não gostei muito use mais coisas grunges como fotos de papel ou vultos mal feitos, se você quiser eu posso te mandar alguns.Abraços,So!iDuZ Opa,pode mandar sim que ficarei bastante agradecido =)Meu mail tá na assinatura[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Não gostei muito do tema, mas se é pra escolher entre a primeira e a segundo fico com a segunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 hahaha... bacana!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.