Falcon Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Então... alguém sabe se existe alguma função em javascript que quando eu digito o nome da pessoa, consulta o nome da pessoa e o nome já vai aparecendo no campo... existe isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Javascript não conecta com banco de dados... o que você poderia fazer é um sistema assim:Consulta no banco com ASP ou PHP e cria no código da página um Array em javascript com os nomes (este seria o "novo" banco). Aí você faz uma função pra trabalhar com esse array.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Falcon Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 isso! é isso q eu quero!! em php, mas como não manjo nada de javascript, alguém poderia dar uma mãozinha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Moisés - Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Meu caro, dá pra fazer em ASP. A lógica é essa:Você coloca um iFrame escondido na tua página, e tal iFrame faz uma consulta SQL e tendo com filtro o nome ou código do dado digitado no campo, então depois da consulta você escreve um JScript para preencher os campo da página mae com os dados retornados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Moisés - Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Só pra completar, este iFrame não tem action, ou seja, ele não carregar nenhuma página ate que você fassa isso após a perda do foco do campo onde vai os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Falcon
Então... alguém sabe se existe alguma função em javascript que quando eu digito o nome da pessoa, consulta o nome da pessoa e o nome já vai aparecendo no campo... existe isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.