Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Registrano E Cancelando Registro De Um Componente.

Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

seguinte, eu queria saber como eu faço pra registrar um .ocx em uma maquina, e feito isso a mesma possa ser utizada....outra coisa, eu gostaria tb de cancelar um registro de uma .ocx, o motivo é q não existe ocx q esta registrada, mais ela na verdade aparece na lista de componentes, só q quando eu a clico ela dá um erro..eu queria primeiro cancelar o registro dessa ocx q ta dando pau e tirala dessa lista para depois registrala novamente e pode-la usala normalmente...se alguém souber me ajudar com este problema, ou se pelo meno me dissesse como eu faço pra registrar um ocx q tenha o mesmo nome de uma ocx já contida na lista...valewwww mesmoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para retirar o registro digite o comando regsvr32 /u NomeOcx.ocx

Para registrar é o mesmo comando sem o /u.

A dll ou ocx pode estar em qualquer lugar, desde que você de o caminho correto na hora de registrar, mas o mais comum é coloca-la no diretório System(Win9x) ou System 32(Win2k,XP,etcc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...