jcustodio Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 E aí galera! Este site ainda não está completo, faltam várias coisas pra que ele fique.Mas gostaria que vc´s avaliassem a idéia... o visual... enfim, a estrutura de um modo geral.Vejam e deixem suas notas e opiniões, por favor: http://www.pranchasreis.com.br/novoObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Cara, ficou muito bom, parabéns!!!Apenas duas coisas que eu não gostei muito, mas o resto tá muito bom, é a logo e aquele reis no canto inferior direito.Depois que você mexer nisso aí vai ficar 10!Apenas uma pergunta, como você fez para que o site já aparecesse direto em fullscreen? Eu sei de um jeito que você deve clicar em um botão, mas eu queria que aparecesse direto, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Cara, ficou muito bom, parabéns!!!Apenas duas coisas que eu não gostei muito, mas o resto tá muito bom, é a logo e aquele reis no canto inferior direito.Depois que você mexer nisso aí vai ficar 10!Apenas uma pergunta, como você fez para que o site já aparecesse direto em fullscreen? Eu sei de um jeito que você deve clicar em um botão, mas eu queria que aparecesse direto, valeu. Obrigado pelos elogios e pelas dicas... Sobre o fullscreen, usei Java Scrit. O código segue abaixo:<script language="JavaScript"> <!-- function openWindow(wdth,hdth,uUrl,nName,fl,sb) { if (fl==1,sb==1){ pParams="fullscreen=yes,scrollbars=no"; } else { pParams="width="+wdth+",height="+hdth+",top="+((screen.availHeight/2)-(hdth/2))+",left="+((screen.availWidth/2)-(wdth/2)); } newWindow = window.open(uUrl,nName,pParams); } //--> </script> <BODY bgcolor="#FFFFFF" onload="javascript:openWindow(800,600,'pagina_em_full_screen.htm','2','1','1')"> <A HREF=javascript:openWindow(800,600,'pagina_em_full_screen.htm','2','1','1')> Link (pode ser uma imagem) </A>Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 muito bom cara!! Mas como o Ewerton eu também não gostei da logo, e acho que você poderia mudar a cor dos links!!NOTa: 9,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Valeu pelo Java Script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 muito bom cara!! Mas como o Ewerton eu também não gostei da logo, e acho que você poderia mudar a cor dos links!!NOTa: 9,8 Valeu dash!!É... ninguém gostou da logo Na verdade nem eu mesmo gostei! O problema é que esta já é a logo do cliente... ele a usa em suas pranchas, tem uma fachada enorme em suas duas lojas... ela aparece na propaganda de TV e tudo!Então, não tem como mudar...Mas valeu pela crítica!Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 O problema é que esta já é a logo do cliente... ele a usa em suas pranchas, tem uma fachada enorme em suas duas lojas... ela aparece na propaganda de TV e tudo!Então, não tem como mudar...Por todos esses motivos, dou uma dica, NÃO MUDE (risos) , às vezes não gosto da logo dos clientes, mas fazer o que né?! O cliente sempre tem razão... Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 não gostei do rodapé e dessa tela cheia.... tem também esse BJECT>, e da logo..o menu ficou legalnota 7,5falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Legalzinho...Nota: 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Legal cara, parabéns, só não gosto de sites que se abrem em full screen... ah... e o logo pode melhorar muito... hehe. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Legal cara, parabéns, só não gosto de sites que se abrem em full screen... ah... e o logo pode melhorar muito... hehe. Valeu! Idem... Melhore o logo Principalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Essa parada de site tipo pop-up é muito ruim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.