Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Site...


jcustodio

Posts Recomendados

Cara, ficou muito bom, parabéns!!!

Apenas duas coisas que eu não gostei muito, mas o resto tá muito bom, é a logo e aquele reis no canto inferior direito.

Depois que você mexer nisso aí vai ficar 10!

Apenas uma pergunta, como você fez para que o site já aparecesse direto em fullscreen? Eu sei de um jeito que você deve clicar em um botão, mas eu queria que aparecesse direto, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou muito bom, parabéns!!!

Apenas duas coisas que eu não gostei muito, mas o resto tá muito bom, é a logo e aquele reis no canto inferior direito.

Depois que você mexer nisso aí vai ficar 10!

Apenas uma pergunta, como você fez para que o site já aparecesse direto em fullscreen? Eu sei de um jeito que você deve clicar em um botão, mas eu queria que aparecesse direto, valeu.

Obrigado pelos elogios e pelas dicas... smile.gif

Sobre o fullscreen, usei Java Scrit. O código segue abaixo:

<script language="JavaScript">
<!-- 
function openWindow(wdth,hdth,uUrl,nName,fl,sb)
{
	if (fl==1,sb==1){
  pParams="fullscreen=yes,scrollbars=no";
	}
        
	else {
  pParams="width="+wdth+",height="+hdth+",top="+((screen.availHeight/2)-(hdth/2))+",left="+((screen.availWidth/2)-(wdth/2));
	}
	newWindow = window.open(uUrl,nName,pParams);
} 
//-->
</script>

<BODY bgcolor="#FFFFFF" onload="javascript:openWindow(800,600,'pagina_em_full_screen.htm','2','1','1')"> 
<A HREF=javascript:openWindow(800,600,'pagina_em_full_screen.htm','2','1','1')>

Link (pode ser uma imagem)

</A>

Abraços! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara!! Mas como o Ewerton eu também não gostei da logo, e acho que você poderia mudar a cor dos links!!

NOTa: 9,8

Valeu dash!!

É... ninguém gostou da logo sad.gif

Na verdade nem eu mesmo gostei! laugh.gif O problema é que esta já é a logo do cliente... ele a usa em suas pranchas, tem uma fachada enorme em suas duas lojas... ela aparece na propaganda de TV e tudo!

Então, não tem como mudar...

Mas valeu pela crítica!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que esta já é a logo do cliente... ele a usa em suas pranchas, tem uma fachada enorme em suas duas lojas... ela aparece na propaganda de TV e tudo!

Então, não tem como mudar...

Por todos esses motivos, dou uma dica, NÃO MUDE (risos) biggrin.gif , às vezes não gosto da logo dos clientes, mas fazer o que né?! O cliente sempre tem razão... wink.gif

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...