dash Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 E aí galera!! Eu nunca fui muito bom nessa de Fireworks e nem de Photoshop, mas digamos que finalmente eu consegui fazer algo legal.E aí, o q vocêis acharam ¿¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 massa ein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 E aí galera!! Eu nunca fui muito bom nessa de Fireworks e nem de Photoshop, mas digamos que finalmente eu consegui fazer algo legal. Como não tem Habilidade... Ficou joia cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Legal cara parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Poxa, valeu galera!! Que bom, que vocêis estam gostando. Continuem postando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Outubro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 esqueci de logar.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Ta maneira ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.