Guest Fagundes Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 sou muito vd e não consigo atualizar o java no meu pc. varios site quando acesso ele ma informa a mensagem para ATUALIZE JAVA. não sei como fazer, utilizo do windows XP. v/c pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Amigo,Este fórum é de Javascript. Vou transferir seu tópico para o fórum de Java.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Visite o site Java.com e clique em "get it now". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 só clicar aquihttp://java.sun.com/webapps/getjava/Browse...www.java.com:80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fagundes
sou muito vd e não consigo atualizar o java no meu pc. varios site quando acesso ele ma informa a mensagem para ATUALIZE JAVA. não sei como fazer, utilizo do windows XP. v/c pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.