Firesoul Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Olá pessoalfiz um upgrade do meu pc e meu modem lucent, q comprei a pouco tempo, não funciona no xp.me falaram q lucent não funciona no xp...........serah q é verdade???????vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 ae cara.........meu colega tem o winXP e um modem lucent funcionanu la normalmente(eu emprestei o meu pra ele...hehe)você tem o cd dos drivers do modem????se num tive, eu tenho aqui, me fala a versao do modem q te passo o driver aqui.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 eu tenho o cd dos drivers...........o xp diz q nenhum é compativel..........eu vou ver lá em casa qual é e depos te digo a versão.....vlwzaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 De uma procurada no www.drivers.com.br que você acha.OU www.winfiles.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 cara procura no site da lucent q deve conter informaçõessobre essa plcabeleza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Robson Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Então, tem no site de atualizaçoes do XP um driver para modem AGERE/LUCENT.O normal e funcionar, mas se não funciona tente essa atualizacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - devil - Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 se a sua placa for uma asus a7266 o modem lucent não vai conectar nunca ele da pau... poe um modem lg se sua palca for assus ok ele num da problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Breno Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 seguinte eu tb tive problemas com a palca Asus a7266 com o moden lucent e o windows xp.... intao instalei um lg... mas [e o seguinte eu tenho um driver ai pro modem lucent ele num e' certificado digitalmente mas ele funciona perfeitamente me procura no icq 93387700 q eu te passo o arquivo ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 vlw!!!!!!! te prokuro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 é eu tenho uma asus.........e é no xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Firesoul
Olá pessoal
fiz um upgrade do meu pc e meu modem lucent, q comprei a pouco tempo, não funciona no xp.
me falaram q lucent não funciona no xp...........serah q é verdade???????
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.