Guest Danilo Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Procurei por toda a net e não encontrei nada do que procuro...Estou tentando fazer uma popup sem nenhuma barra, inclusive a de título, sem bordas.Já encontrei um script assim antes mas acabei deletando com o tempo e agora não acho mais.Se alguém souber como fazer isso, por favor mande-me o código.danilocsilva@itelefonica.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Olha... existem duas maneiras de fazer isso, uma é você fazer a página abrir em full screen aonde não aparecerá nenhuma barra, no entanto a sua página vai ocupar a tela inteira, o que é muito incoveniente. Há também uma forma de se fazer janelas sem nenhuma barra, nem mesmo a barra de título, eu já vi isso também, pelo que sei não é Javascript, muito menos Css, e sim VbScript. Procure em sites de VbScripts para sites que você vai achar, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 janela sem barra de titulos não existe, oque existe são formas de simular uma janela que não contenha nenhuma barra. Isso é um pouco limitado até porque essa tua janela não vai poder sair das dimensões do teu browser.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Eu tenho um script que faz isso, mas só funciona com o windows 98 , pro xp aparece a barra Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Ai Renan Manda o script pra min(nos) ...::: Os Cara Di Rato :::...A banda mais underground de Tresina -PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 É realmente uma pena não funcionar no windows xp, mas tá láh um teste:Crica akiPra baixar o pacote: É aqui!Falows amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
Procurei por toda a net e não encontrei nada do que procuro...
Estou tentando fazer uma popup sem nenhuma barra, inclusive a de título, sem bordas.
Já encontrei um script assim antes mas acabei deletando com o tempo e agora não acho mais.
Se alguém souber como fazer isso, por favor mande-me o código.
danilocsilva@itelefonica.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.