Perfect Lion Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 como eu posso fazer uma listagem com determinado numeros de registro a mostrar a cada pagina??LIMIT 0, 30 na outra pagina LIMIT 31, 60 e assim vai como eu faço para isso ficar automatico no roda pé da pagina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Peraí, cara... antes de mais nada, acho que há um erro aqui. Olha só, o LIMIT funciona assim:LIMIT inicio, quantidadeOu seja, no "inicio", você fala quantos registros ele vai "pular" antes de começar a pegar registros como resultado. Por exemplo, se for 10, ele vai pular 10 registros e só depois que ele começa a pegar... até que ele atinja o limite definido em "quantidade". Sacou?Aí você utiliza variáveis pra passar esses parâmetros. Por exemplo:$inicio = 30;$quantidade = 10;LIMIT $inicio, $quantidadeecho "Exibindo registros de " . $inicio . " a " . ($inicio + $quantidade);Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 E mesmo me enganei... mai o seguinte eu queria fazer um link que automaticamente ele via se tinha ainda mais registro a ser mostrado e fizesse estilopaginas |1|2|3|4|5...9Entende??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 acho q você estah querendo é paginação. dá uma procurada aki no forum q tem vários topicos falando disso. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 link.php?comeca=30LIMIT $comeca, $comeca+30isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 sempre esqueço d loga... ¬¬poim a var + 30... falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Pessoal colocar num var um valor e mandar jogar + 30 disso eu sei eu queria mesmo era que ele criasse sozinho sem ter que eu ir lá e sempre acrecentar mais um link com a var +30 entende...igual o do forum aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
como eu posso fazer uma listagem com determinado numeros de registro a mostrar a cada pagina??
LIMIT 0, 30 na outra pagina LIMIT 31, 60 e assim vai como eu faço para isso ficar automatico no roda pé da pagina???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.