Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boot


fly

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o esquema é 'piratex'?

Tipo, se você for gravar um cd com O NERO, por exemplo, ele em opção de gravar o cd INICIALIZÁVEL!

Basta escolher esta opção, escolher o arquivo de boot do cd, e mandar gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu CD deve ter boot sim, o que deve tá acontecendo é que sua Placa-mãe num dá esse suporte na sua BIOS... wink.gif

E, só respondendo o tópico que foi fechado sobre o KaZaA, devido a ele ser um programa de incentivo à pitataria:

Eu num entendi essa filosofia... Pô, o carinha do tópico só perguntou qual é a melhor versão do KaZaA, ele num saiu postando pra que todo mundo use o KaZaA e se divirtam...

Num estou discordando das regras do nosso fórum, mas, acho que ele só fez uma pergunta sobre o KaZaA... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha não promovendo a pirataria, mais muito windows generico de camelo mesmo, não tem, boot mesmo, e que muitas veses é mal gravado não não tem espaços para gravar certas coisas

e vi muito disso

tem muito mesmo que não tem mesmo

ok

------------------------------

a duvida do topicfo KAzaa

o kazaa assim como outros são aplicativos que incetiva a pirataria, ele não tá promovendo a pirataria diretamente, mas indiretamente, pois o kazaa promove a pirataria

e mesma coisa se eu colocar uma materia de como invadir o computador, eu não to falando: "FAÇA ISSO PARA SEUS AMIGO", mas so puis, mais isso é uma promover algo indiretamente

qualquer coisa me mande um PM, para não desviar muito do assunto do tópico

tenho certesa que a intenção dele não era isso, mas outro podem compreender a mesma coisa. OK!?!?!!?

falow

ate m,ais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...