fly Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 vocês conhecem algum site que tenha o disco de boot do ws 2000 e 2003 server, e como eu posso gravar o sistema e o boot no cd?? tenho 4 cds aqui nenhum tem boot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 o CD do windows já é bootavel, se so dá boot pelo CD rommas caso queira:http://www.bootdisk.com/http://www.bootdisk.com/bootdisk.htmate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 e o do 2003???cm eu faço pr gravar do disquete pro cd junto com o SO, parece estranho mas os meus cds nenhum tem boot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 o esquema é 'piratex'?Tipo, se você for gravar um cd com O NERO, por exemplo, ele em opção de gravar o cd INICIALIZÁVEL!Basta escolher esta opção, escolher o arquivo de boot do cd, e mandar gravar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 qual é a versão do nero que tem essa opção o meu é o 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Seu CD deve ter boot sim, o que deve tá acontecendo é que sua Placa-mãe num dá esse suporte na sua BIOS... E, só respondendo o tópico que foi fechado sobre o KaZaA, devido a ele ser um programa de incentivo à pitataria: Eu num entendi essa filosofia... Pô, o carinha do tópico só perguntou qual é a melhor versão do KaZaA, ele num saiu postando pra que todo mundo use o KaZaA e se divirtam...Num estou discordando das regras do nosso fórum, mas, acho que ele só fez uma pergunta sobre o KaZaA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 não já instelei outros pelo cd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 olha não promovendo a pirataria, mais muito windows generico de camelo mesmo, não tem, boot mesmo, e que muitas veses é mal gravado não não tem espaços para gravar certas coisase vi muito disso tem muito mesmo que não tem mesmook ------------------------------a duvida do topicfo KAzaao kazaa assim como outros são aplicativos que incetiva a pirataria, ele não tá promovendo a pirataria diretamente, mas indiretamente, pois o kazaa promove a piratariae mesma coisa se eu colocar uma materia de como invadir o computador, eu não to falando: "FAÇA ISSO PARA SEUS AMIGO", mas so puis, mais isso é uma promover algo indiretamentequalquer coisa me mande um PM, para não desviar muito do assunto do tópicotenho certesa que a intenção dele não era isso, mas outro podem compreender a mesma coisa. OK!?!?!!?falowate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
vocês conhecem algum site que tenha o disco de boot do ws 2000 e 2003 server, e como eu posso gravar o sistema e o boot no cd??
tenho 4 cds aqui nenhum tem boot...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.