JoHnNy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Gente, estou no meu PC da minha praia (Bal. Camboriú - SC) mas o que acontece é que: ELE É MUITO LENTO!!!É um daqueles Qríum (não sei se vocês já ouviram falar, ele é amarelo e bem pitoco)Config:Memória RAM: 64 :angry: O.S.: WINDOWS M.E. :angry: PROCESSADOR: Intel Pentium (LENTIUM) III (acho q 1 Ghz)estou predido! Tem como melhorar esta velocidade?? Esse WIN ME é muito ruim, mas um novo WIN, tipo o 98 acho q ta meio caro....E mem. RAM, é de notebook, e piora ainda + as coisas.....COMO MELHORO A VELOCIDADE?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 B) Olha, isso é coisa mais para técnicos em hardware, porque a menos q o seu pc tenha algum virus ou esteja cheio de programas, você precisa comprar uma placa q eu não me lembro como se chama. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exortus Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Uma coisa boa a se fazer seria formata-lo, instale o Win98 que é mais leve e não dá tantos problemas quanto o WinME, procure colocar mais memória ram, de preferência 256MB e procure sempre fazer a desfragmentação que se feita periodicamente ajuda também. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Memória RAM, eu nunca achei, pois é de Notebook, mas formatar...... não dá pra fazer back-up!!! Não tem nem gravadora, nem disquete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 :huh: então não tenho a minima ideia :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zYxel Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Bom, não recomendo trocar o Me pelo 98se (seis por meia dúzia)agora com essa história de Rpc... aguente.Acho q se o processador tem 1ghz não tem motivo pra ser lerdo, mas com uma ram dessas, não há gerenciador de tarefas que de conta.Faz o seguinte limpa ele, e já que não tem drive nenhum...tenta por as coisas num disco virtual e se informe sobre Overclock... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 cara, eu to num AMD K7 550Mhz..........o que ta me salvando é a RAM (398Mb).......... e a placa de vídeo que NÃO é on-board.........essas são as duas coisas principais...ai depois tem que ver qtas Rpm é o seu HD..... e claro, a manutenção do software.... tem que tentar manter o windows...... eu sei q é dificil, mas uma limpeza vai bem.....acho a memória o essencial..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Apenas lembrando q desfragmentador é bom pros dados e ajuda na performance, mas é pessimo pras partes moveis da HD, ou seja, é ruim para a vida util do mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Gente, estou no meu PC da minha praia (Bal. Camboriú - SC) mas o que acontece é que: ELE É MUITO LENTO!!!
É um daqueles Qríum (não sei se vocês já ouviram falar, ele é amarelo e bem pitoco)
Config:
Memória RAM: 64 :angry:
O.S.: WINDOWS M.E. :angry:
PROCESSADOR: Intel Pentium (LENTIUM) III (acho q 1 Ghz)
estou predido! Tem como melhorar esta velocidade?? Esse WIN ME é muito ruim, mas um novo WIN, tipo o 98 acho q ta meio caro....
E mem. RAM, é de notebook, e piora ainda + as coisas.....
COMO MELHORO A VELOCIDADE??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.