PeiXuXaWebSite Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Alguém podia me da idéia de como faz programas pra pc?o que tenho q saber?é parecido com html e asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Alguém podia me da idéia de como faz programas pra pc?o que tenho q saber?é parecido com html e asp? B) Bem, para criar um software você precisa saber, pelo q eu saiba, primeiramente lógica de programacao, pascal, depois C/C++, java, e mais algumas outras linguagens de programação.Html e asp são linguagens para a web... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Cara olha logica de programação é indispensavel!!!!!mas se você já conhece asp pra você aprender você se não tera dificuladade!!!!!! pois asp e vb são bem apercidos!!!!1mas eu te aconselho ler boms livros sobre uma linguagem de programação de sua preferencia!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 é como o resopi falou, asp é bem pareciso com vb...tenta comecar com o VB6 e tals... pega alguns tutoriais na net ou apostilas e sources tb pra você pegar as manha.. ai depois se pega uns livros mais avancados pra voce comercar a programar c/ TCP/IP mexer com redes e tals...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 isso tudo é verdade...to me matando aqui com delphi.100 falar que ninguém responde nada na seção de delphi desse forum. :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 isso tudo é verdade...to me matando aqui com delphi.100 falar que ninguém responde nada na seção de delphi desse forum. :angry: esse é o bom do VB... Como é "facil" a linguagem todu mundo aprende e pode ajudar! eeheeeh:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Pois é, vb realmente é facil, mas delphi não me parece ser muito diferente, so não me meto a responder la porque nunca programei realmente em delphi e não quero acabar falando alguma bobagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Pois é, vb realmente é facil, mas delphi não me parece ser muito diferente, so não me meto a responder la porque nunca programei realmente em delphi e não quero acabar falando alguma bobagem... eheh somos 2 então...eu já falo bobagem.. imagina eu falando um negocio q eu nunca mexi.. ahaha :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Israel Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Cara não e dificil programar em vb ! você prcisa saber a logica que o vb usa ! a logica que o vb usa e orientada a eventos e a objetos ! ou seja tudo ação e pode ter uma ração ! certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Orientado a eventos, não a objetos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
Alguém podia me da idéia de como faz programas pra pc?o que tenho q saber?é parecido com html e asp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.