Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Programar Softwares

PeiXuXaWebSite

Question

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Alguém podia me da idéia de como faz programas pra pc?o que tenho q saber?é parecido com html e asp?

B) Bem, para criar um software você precisa saber, pelo q eu saiba, primeiramente lógica de programacao, pascal, depois C/C++, java, e mais algumas outras linguagens de programação.

Html e asp são linguagens para a web...

• 0

Cara olha logica de programação é indispensavel!!!!!

mas se você já conhece asp pra você aprender você se não tera dificuladade!!!!!! pois asp e vb são bem apercidos!!!!1

mas eu te aconselho ler boms livros sobre uma linguagem de programação de sua preferencia!!!!

:D

• 0

é como o resopi falou, asp é bem pareciso com vb...

tenta comecar com o VB6 e tals... pega alguns tutoriais na net ou apostilas e sources tb pra você pegar as manha.. ai depois se pega uns livros mais avancados pra voce comercar a programar c/ TCP/IP mexer com redes e tals...

• 0
isso tudo é verdade...to me matando aqui com delphi.

100 falar que ninguém responde nada na seção de delphi desse forum.

:angry:

esse é o bom do VB... Como é "facil" a linguagem todu mundo aprende e pode ajudar! eeheeeh

• 0

Pois é, vb realmente é facil, mas delphi não me parece ser muito diferente, so não me meto a responder la porque nunca programei realmente em delphi e não quero acabar falando alguma bobagem...

• 0
Pois é, vb realmente é facil, mas delphi não me parece ser muito diferente, so não me meto a responder la porque nunca programei realmente em delphi e não quero acabar falando alguma bobagem...

eheh somos 2 então...

eu já falo bobagem.. imagina eu falando um negocio q eu nunca mexi.. ahaha :D

• 0
Guest Israel

Cara não e dificil programar em vb ! você prcisa saber a logica que o vb usa ! a logica que o vb usa e orientada a eventos e a objetos ! ou seja tudo ação e pode ter uma ração ! certo?