jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 B) bem, estou postando aqui, pois gostaria de saber qual o navegador entre Netscape e IE é o melhor, se tem algum problema em utilizar o Netscape, sendo que eu uso o Windows 98.E então, qual o melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Mozilla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Mozilla? ;) Que navegador é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Mozilla. Que navegador é esse? <_< Ah ta certo, dx queto. Mas, o mozilla tem alguma coisa q o ie não tem ou pode dar algum problema por eu uzar o Windows 98? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Pref* o Opera.rs* B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 (editado) Mozilla. Que navegador é esse? <_< Ah ta certo, dx queto. Mas, o mozilla tem alguma coisa q o ie não tem ou pode dar algum problema por eu uzar o Windows 98? Pelo contrário, o IE não tem o que o Mozilla tem.Não tem problema nenhum em usar o mozilla não, eu sempre usei se sempre usarei o Mozilla no Windows ou no Linux(excepto em modo texto, que eu uso o links, pois mozilla é grafico).:DMicheletti, o Opera pode ser bom, mas não tem 1% dos recursos que o Mozilla tem, e ainda não é freeware nem open source.Obs: Tava aparecendo errado esse post, e com a assinatura do Micheleti...Hehehe Editado Outubro 5, 2003 por thb_matrix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Pref* o Opera.rs* B) Opera! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Mozila tb! ;) [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 vish......pra mim é o Opera mesmo...................faz moh tempao q eu uso ele e num troco mais não...auhauhauhafalow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bobby Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 mozilla é um ótimo navegador porem....c você quiser VER o que a net tem pra mostrar (recursos como css o mozilla ignora)use o ie mas se você quiser velocidade mozilla ou netscape !:) é isso ae !a opera e legal e tem uma versão free q mostra banner mas iai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Pref* o Opera.rs* B)Opera! :rolleyes: pelo menos você concordou...ou parece que concordou... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 mozilla é um ótimo navegador porem....c você quiser VER o que a net tem pra mostrar (recursos como css o mozilla ignora)use o ie mas se você quiser velocidade mozilla ou netscape !:) é isso ae !a opera e legal e tem uma versão free q mostra banner mas iai ? Perae...NUNCA FALE DO QUE NÃO SABE!!!!!!!!!!Eu faço meus estilos CSS funcionarem facilmente no Mozilla, o que não acontece no IE!!!!!!!Se quizer posto o código de todos os arquivos de um trabalho de artes que fiz em JavaScript, aonde o estilo CSS só funciona no Mozilla, e não quer funcionar de modo algum no IE.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 ow.....em diz um negohciu porque tp quando da um erro num arquivo...tipo ASP...dai aparece assim no IE...Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 1.1.4322) mozilla é o IE??? IE é o MOzilla???MOzilla é um drive???me confundiu as ideias....eu vi esse MOzilla no REdHAT.....é bem legal mesmo....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 4 anos atrasado Rs... :laugh::!: Isso que você viu é q você deve usar o IE6... o que tah dizendo ai é q você usa Windows NT 5.1 (Windows XP) com IE6, + é compatível o Mozilla 4....:Drespondida sua pergunta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeronymo
B) bem, estou postando aqui, pois gostaria de saber qual o navegador entre Netscape e IE é o melhor, se tem algum problema em utilizar o Netscape, sendo que eu uso o Windows 98.
E então, qual o melhor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.