Kcio Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Pessoal, sou iniciante no Corel Draw e só sei fazer algumas coisas básicas.Bom, estou fazendo um trabalho no Corel Draw 9 e gostaria de saber como faço para dividir um texto em colunas, como no MS Word.O objetivo é que fique com um aspecto de matéria de revista ou jornal, ou seja, dividido em colunas.Obrigado pela atenção..Até mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Isso é muito fácil!você seleciona a caixa de testo, clica no menu texto > Formartar texto > Colunase coloca o número de colunas que você quiser!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kcio
Pessoal, sou iniciante no Corel Draw e só sei fazer algumas coisas básicas.
Bom, estou fazendo um trabalho no Corel Draw 9 e gostaria de saber como faço para dividir um texto em colunas, como no MS Word.
O objetivo é que fique com um aspecto de matéria de revista ou jornal, ou seja, dividido em colunas.
Obrigado pela atenção..
Até mais..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.