Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script [document.write Ou Window.open]


Ricardo Cobain

Pergunta

Descrição

=====================

É o seguite. Tenho uma pagina e nela contem varios scripts que demoram ser carregados, consegui resolver o problema usando uma função, e dentro dela eu uso o document.write , so que quando a funçao é executada , o conteudo do Write é gerado em uma nova pagina

Diretamente

=====================

Como fazer o document write escrever em un canto determinado da tela atual(ex.table)

Ou como fazer para o conteudo do window.open abrir na sua pagina geradora,

tendo base que os codigos que estao dentro dele(win.open) são assim:

document.form.nome.value=" "

Algem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ricardo, o window.open() você não consegue abrir na mesma janela, pois este método é para abrir uma nova janela e não recarregar a mesma. Para recarregar a mesma utilize location.href = 'link' ou submita a página através de um form e antes disso seta a action dela pro link que você quiser.

Document.write não abre link em nova janela. Vou dar uma olhada no teu exemplo e depois te respondo.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O window.open() consegue abrir na mesma janela sim (pelo menos no meu IE6, hehe):

window.open("http://www.bol.com.br","_self","")

Esse código abre o site do bol na mesma janela.

qualquer láh em cima na FAQ eu escrevi umas coisinhas sobre as possibilidades do window.open().

Falows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wink.gif Ei amigo acho que você não entendeu direito minha pergunta!

O que eu quero é acessar o document.write atraves de uma função,e o que está escrito nele deveria ser inserido numa table por exemplo.

O 'erro' que está acontecendo é que quando eu o acesso pela função o seu resultado aparece em outra pagina!

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consigo fazer escrever no meio do documento quando a página é carregada, mas colocar dentro de uma função eu não sei não. Se imprimir no carregamento resolve , eu te falo como faz. Mas você também pode colocar o valor dentro de um campo de formulário cara, tipo mascara ele com o fundo da pagina que não vai nem dar pra perceber que ele está láh, aí é só mudar o valor dele quando quiser...

Se se interessar nesse lance de formulário me avisa que eu explico melhor...

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Renan o meu objetivo com o ducument.write é fazer com que minha pagina carrege mais rapido , pois tenho um script que gera uma patalha de cores , e como tem varias diferentes demoraria muito para carregar , epor isso não serviria o document.write quando a pagina carrega

Se você tiver outra solução para esse problema me avisa!

Dâ uma olhada lá no link de exemplo que postei (2º)

-a e nele tem dois script muito interessantes que conserteza vai lhe servir!

Falo Amigo e Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara... num entendi tudo o q você quer..

Mas se uma parte disso for adicionar um código em algum lugar da página quando uma função for executada, aí dá pra fazer...

É só utilizar o comando innerHTML, que coloca o código que você deseja em algum lugar da página, seja tabela, div ou outra coisa..

Acho que você vai entender melhor vendo um exemplo...

http://geocities.yahoo.com.br/iemgfisica/g...os/1tri/mat.htm (é de um site que fiz pro meu professor)

Bom.. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...