Guest faz Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Estou precisando de um script que de para os úsuarios fazer upload, download e search no arquivos enviados. alguém possui alguma coisa parecida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Quando eu não sabia, eu procurava nos scripts pronto, e não saia pedindo por ai quem tem, quem tem...Dê uma procurada no fórum no site da SB, no site phpbrasil.com entre milhares que existem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Se você não souber como fazer e não estiver a fim de ir atrás pra aprender, pode pagar um desenvolvedor pra criar esse sistema pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Poxa cara, acho que voce deveria procurar algo que fosse adequado a suas necessidades e não sair pedindo, imagina:Um Programador (free lancer) vive de desenvolver scripts PAGOS, Voce ainda acha que alguém vai lhe fazer um script de graça?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest faz
Estou precisando de um script que de para os úsuarios fazer upload, download e search no arquivos enviados. alguém possui alguma coisa parecida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.