Guest faz Posted October 20, 2004 Report Share Posted October 20, 2004 Estou precisando de um script que de para os úsuarios fazer upload, download e search no arquivos enviados. alguém possui alguma coisa parecida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Error404 Posted October 20, 2004 Report Share Posted October 20, 2004 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted October 20, 2004 Report Share Posted October 20, 2004 Quando eu não sabia, eu procurava nos scripts pronto, e não saia pedindo por ai quem tem, quem tem...Dê uma procurada no fórum no site da SB, no site phpbrasil.com entre milhares que existem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted October 20, 2004 Report Share Posted October 20, 2004 Se você não souber como fazer e não estiver a fim de ir atrás pra aprender, pode pagar um desenvolvedor pra criar esse sistema pra você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 taudujas Posted October 20, 2004 Report Share Posted October 20, 2004 Poxa cara, acho que voce deveria procurar algo que fosse adequado a suas necessidades e não sair pedindo, imagina:Um Programador (free lancer) vive de desenvolver scripts PAGOS, Voce ainda acha que alguém vai lhe fazer um script de graça?Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest faz
Estou precisando de um script que de para os úsuarios fazer upload, download e search no arquivos enviados. alguém possui alguma coisa parecida?
4 answers to this question
Recommended Posts