NashY Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Ola galera.Estou fazendo uma paradinha aqui com str_replace, ae quando eu mando ele substituir um paradinha nu conteudo ele não substitui.o str_replace tem alguma limitação de do tamanho da variavel que contem o conteudo ?!?!Valeus Galera.Abraços a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Acredito que não, cara.Poste o código e o que acontece exatamente, cara, senão fica complicado de adivinhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Cara, uma vez eu tava tentando utilizar o str_replace() numa função que "consertava" URLs... por exemplo, transformava um "http://www.uol.com.br/esportes/../musica/" em "http://www.uol.com.br/musica/"Então, eu tava usando a str_replace() pra limpar um "/./" por "/" (pois um "./" faz referência ao diretório atual, então você pode apagá-lo), e não tava dando certo... a solução que encontrei foi fazer com preg_replace();Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Até mesmo as barras -> / é uma complicação pra quem não pegou o costume de lidar com elas ou a utilização de quebra de linhas ou aspas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NashY
Ola galera.
Estou fazendo uma paradinha aqui com str_replace, ae quando eu mando ele substituir um paradinha nu conteudo ele não substitui.
o str_replace tem alguma limitação de do tamanho da variavel que contem o conteudo ?!?!
Valeus Galera.
Abraços a Todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.