Guest - Marcio - Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Fala galerinha,,Bem eu sei que aki tem vários kras feras entaum por isso que vim pedir umavaliação desse site e quanto eu poderia cobrar por esse serviço.www.ortomax.com.br.brvaleu galerinha.. espero seus cometários,,AAAA o site não esta aidna 100 % esta +- 90 % entaum vocês encontraram talvez alguns erros,, ou faltando conteúdo,,Aa, se por acaso você tiver um sistema de enquete pra me enviar que funcione, meu e-mail é jimmy_guitar@ig.com.brFicarei agradecido, pois não achei nenhum que funcione hehe.Marcio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Eu posso fazer uma enquete pro c, com admin e tudo! Se quier podemos negociar! Mais só sei fazer em php. Posso fazer em um plano bem bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmy_web Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 PO galera, por favor , deem, sua opniao, para mim,, eu preciso saber como é que esta meu trabalho,.. tipo, se vocês tiverem que meter o pau no meu trabalho pode falar a vontade, se tiverem alguma sugestao, seram bem vindas.Por favor espero comentários, (marcio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 O site eu acho que esta meio primario, nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Nota 7,5.Quanto a enquete você pode pagar pra alguém fazer isso pra você ou então você pode pegar de graça no site Enquetes.com.brTchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Olha cara, tá lento pra carregar, e o topo do site tá em .Jpg, coloque em formato .Png que é mais adequado para aquela situação se não me engano. Valeu! E parabéns pelo site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Resolução .png são mais pesadas que .jpg aqui brasil... Mas mesmo assim pra essa empresa o layout não está bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AMDeus Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 de 0 a 10 = 5tem algumas vezes que as imagens não carregam, algumas ficam faltando (conecção ADSL: Acesso Discado Super Lento)Veja se uma imagem única em JPG fica mais leve....www.osprimo.cjb.net este é o meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 tá legal o site cara, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmy_web Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 blza, galera valeu pelas dicas,, e criticas..vou estar tentando melhorar o site, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 /* tá legal 6,5 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 O layout tá razoável... tenta melhorar um pouco, porque ele parece estar um pouco "falhado" e com pouca qualidade. E aquela animação em flash tá muito estranha, muito esticada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 estremamente lerdo o servidor ein... nota: 1,0 pelo flash ehuehuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.