Mauro Jr Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 E aí gurizada,Como faço para que o meu link não mude de cor, após ele ser clicado? Por exemplo: Tenho um link de cor azul, quando o usuário clicar nele eu quero que ele continue com a mesma cor.Mauro Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WMRP Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Para fazer isso Mauro Jr basta fazer o seguinte na tag body<body link= "cor" alink= "cor" vlink= "cor">onde:link= "cor do link"alink= "cor do link enquanto estah sendo clicado"vlink= "cor do link apos ter sido visitado"qualquer duvida, posta aih.Abracos.---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Outubro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Valeu Ricardo,era exatamente isto que eu queria.E como faço para tirar o sublinhado do link?Mauro Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Cara, não é por nada, mas esse modo de setar a cor dos links está depreciado. Faz assim dentro do <head>:<style>a:link { color: red; text-decoration: none; }a:visited { color: red; }a:hover { color: red; }a: active { color: red; }</style>O parâmetro "text-decoration: none;" vai ser herdado automaticamente para as outras definições... mas você poderia colocar um "text-decoration: underline;" no a:hover, por exemplo. Fica legal...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 o a:hover é quand o mouse tá em cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 o a:hover é quand o mouse tá em cima? Exatamente! E é importante que você mantenha as definições nessa ordem que eu passei para que funcionem sem problemas (a:link, depois a:visited, ...). Por exemplo, experimente colocar a:visited por último... você vai ver que, depois de visitar o link pela primeira vez, o a:hover não funcionará mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Ei galera!Tem como aplicar tipo o (a:hover) no campo body?Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
E aí gurizada,
Como faço para que o meu link não mude de cor, após ele ser clicado?
Por exemplo:
Tenho um link de cor azul, quando o usuário clicar nele eu quero que ele continue com a mesma cor.
Mauro Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.