Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Xp Com Sp2 - Maluco


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera ...

olha tem um fixo la sobre sp2 do xp mais acho que la e so para dica ou discutir o que tem de novo....etc.....

o meu prob e o seguinte:

meu xp com sp2 fica pedindo atualizaçao do Office Xp da seguinte forma.

eu atualizei o windows acho que umas coisas no office xp mudaram agora fica aquele escuto de segurança amarelo (porque meu avg expirou rolleyes.gif ) e tambem fica pedindo para baixar o sp2 do office xp. eu baixo ponho para instalar ae depois de um tempo ele não instalada diz que deu erro. e meia hora ou ate mesmo rapido coisa de minutos... ele pede outra vez para instalar depois de pedir para instalar 3 vezes ele pede para baixar outra vez.....

o que pode ser isso ?

tem como tirar esse item da lista de atualizaçoes... como isso funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vou ver se eu acho algo qualquer coisas eu posto

mas ai aquele tópico é para se discutir tudo do SP2, ate dusvidas

OK!!

mas fica ao seu criterio

eu so pendurei lá para reunir todas as duvidas lá para fica mais facil de se localizar

OK!!!

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá galerinha... Eu dei uma sumidinha de leve né?! Pois é, estou sem Internet em casa... Mas vou postando das firmas que eu visito sempre que der...

Então caro amigo, no meu pc também deu esse pau, aí eu ocultei a atualização, pois eu também num conseguia fazer ela...

Faz isso aí.. até mais... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...