olha tem um fixo la sobre sp2 do xp mais acho que la e so para dica ou discutir o que tem de novo....etc.....
o meu prob e o seguinte:
meu xp com sp2 fica pedindo atualizaçao do Office Xp da seguinte forma.
eu atualizei o windows acho que umas coisas no office xp mudaram agora fica aquele escuto de segurança amarelo (porque meu avg expirou ) e tambem fica pedindo para baixar o sp2 do office xp. eu baixo ponho para instalar ae depois de um tempo ele não instalada diz que deu erro. e meia hora ou ate mesmo rapido coisa de minutos... ele pede outra vez para instalar depois de pedir para instalar 3 vezes ele pede para baixar outra vez.....
o que pode ser isso ?
tem como tirar esse item da lista de atualizaçoes... como isso funciona?
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala galera ...
olha tem um fixo la sobre sp2 do xp mais acho que la e so para dica ou discutir o que tem de novo....etc.....
o meu prob e o seguinte:
meu xp com sp2 fica pedindo atualizaçao do Office Xp da seguinte forma.
eu atualizei o windows acho que umas coisas no office xp mudaram agora fica aquele escuto de segurança amarelo (porque meu avg expirou ) e tambem fica pedindo para baixar o sp2 do office xp. eu baixo ponho para instalar ae depois de um tempo ele não instalada diz que deu erro. e meia hora ou ate mesmo rapido coisa de minutos... ele pede outra vez para instalar depois de pedir para instalar 3 vezes ele pede para baixar outra vez.....
o que pode ser isso ?
tem como tirar esse item da lista de atualizaçoes... como isso funciona?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.