longdongjunior Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 ai ai esqueci....tem um texto que aciona uma function (onclick) ai eu quero que o mouse quando estiver em cima do texto mude para manzinha... OnMouseOver="???????" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 utilize folha de estilo para fazer isso...(style="cursor:hand")...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 isso não deu certo ou eu não sei onde por.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Tente assim:<div onmousedown="javascript: this.style.cursor = 'pointer';" onmouseup="javascript: this.style.cursor = '';">Clique aqui</div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Acho que seria mais fácil<div style='cursor:hand'></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Acho que seria mais fácil<div style='cursor:hand'></div> Tem razão! Eu li melhor a dúvida dele agora e vi que o "onclick" está associado à função, e não ao fato de mudar o cursor. Assim é melhor, mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Mas eu já tinha falado pra ele, e ele disse que não deu certo....não sei o que aconteceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
longdongjunior
ai ai esqueci....
tem um texto que aciona uma function (onclick) ai eu quero que o mouse quando estiver em cima do texto mude para manzinha... OnMouseOver="???????"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.