Dark_Eyes Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 O que usar, FrontPage ou DreamWeaver!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Sem dúvida alguma eu iriei responder isso.... :rolleyes: DreamWeaver na veiaaaaaaaaaaaaaaa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Apesar dos 2 serem muito bons. o DW se supera com a facilidade de criação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Ae cara, eu tb estou começando agora a aprender um pouco mais sobre Html, usei durante algum tempo o frontpage, mas depois que conheci o DreamWeaver, nem quis mais saber do frontpage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 sinceramente...........o front é uma mer................ heheh uma droga......................o dream tah disparado na frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 aí Dark, eu preciso mesmo dizer qual é o melhor!? :P obs.: Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Ao contrario de todos vocês, eu tenho uma opinião diferente, FrontPage é melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...