Dark_Eyes Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 O que usar, FrontPage ou DreamWeaver!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Sem dúvida alguma eu iriei responder isso.... :rolleyes: DreamWeaver na veiaaaaaaaaaaaaaaa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Apesar dos 2 serem muito bons. o DW se supera com a facilidade de criação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Ae cara, eu tb estou começando agora a aprender um pouco mais sobre Html, usei durante algum tempo o frontpage, mas depois que conheci o DreamWeaver, nem quis mais saber do frontpage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 sinceramente...........o front é uma mer................ heheh uma droga......................o dream tah disparado na frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 aí Dark, eu preciso mesmo dizer qual é o melhor!? :P obs.: Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Ao contrario de todos vocês, eu tenho uma opinião diferente, FrontPage é melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 CREDO! Por que acha que o FP é melhor que o DREAMWEAVER todo poderoso? :lol: :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 porque eu sei mexer muito bem no FrontPage... sei tudo... faço Layouts em 5 minutos... e o DreamWeaver é bem complicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Layout não podem ser feitos em HTML, eles ficam FEIOS, para fazer layouts, use o Fireworks ou Photoshop! :oE mesmo estando mais acostumado com o FrontPage, veja isso, uma pequena, vamos dizer, regra de três:Burros --------- EspertosWindows ------- LinuxFrontPage ------ XO que será que é X, hummm, acho que é o DreamWeaver! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 discordo.eu axo q o senhor num tem envergadura moral para fazer essa regra de tres.....eu uso windows,sou burro e uso o x....auhauhauaow dw é melhor q fp,mas num é mtoooo melhor n......tme apenas alguns recursos melhores:por exemplo,o código do site fia colorido o que facilita pra editar,e ver ce tem algum erro...tem a facilidade de criar alguns scripts para você,sem ter q programar várias coisas(isso é feito najanela behaviors)tem vários plug-ins....mas o frontpage é muito bom sim!é questão de acostumarflwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 O DW é melhor em muita coisa...Inclusive a facilidade do ftp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest TAIPA Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 DESDE QUANDO O DW RODA NO LINUX MAS TU E MUITO TAIPA!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 bom mesmo é o bloco de notas ^_^ ------------------------criação de sitesrenovar sitedesenvolvimento de site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Maurício -- Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Realmente, a melhor resposta foi a do Ândres. Aliás, sábia resposta heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
O que usar, FrontPage ou DreamWeaver!???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.