Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver Ou Frontpage?


Dark_Eyes

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae cara, eu tb estou começando agora a aprender um pouco mais sobre Html, usei durante algum tempo o frontpage, mas depois que conheci o DreamWeaver, nem quis mais saber do frontpage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Layout não podem ser feitos em HTML, eles ficam FEIOS, para fazer layouts, use o Fireworks ou Photoshop! :o

E mesmo estando mais acostumado com o FrontPage, veja isso, uma pequena, vamos dizer, regra de três:

Burros --------- Espertos

Windows ------- Linux

FrontPage ------ X

O que será que é X, hummm, acho que é o DreamWeaver!

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

discordo.

eu axo q o senhor num tem envergadura moral para fazer essa regra de tres.....eu uso windows,sou burro e uso o x....auhauhaua

ow dw é melhor q fp,mas num é mtoooo melhor n......tme apenas alguns recursos melhores:

por exemplo,o código do site fia colorido o que facilita pra editar,e ver ce tem algum erro...

tem a facilidade de criar alguns scripts para você,sem ter q programar várias coisas(isso é feito najanela behaviors)

tem vários plug-ins....

mas o frontpage é muito bom sim!é questão de acostumar

flwxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...