Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php My Admin 2.6


Rob_g2*6(sic)6

Pergunta

Bom galera pretendo ai inicar meus estudos em php, já instalei o php 5 no meu iis e também já instalei o Mysql Mais num to conseguindo configurar o php my Admin. Alguém sabe ai como faço ..... já tente configurar aquele config.inc.php mais num deu certo ele me mostra....

cannot load mysqli extension,

please check PHP Configuration

Documentação

Antes que pergunte o MySql parece estar funcionando normalmente Ok....

E ai galera ..... alguém pode me ajudar .... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu mysql não parece estar funcionando normalmente! Pelo menos com o PHP... pode até ser que ele esteja rodando na sua máquina, mas você tem que habilitar a extensão do mysql no PHP 5.

Verifique isso no php.ini (na parte de extensions).

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, não é no PhpMyAdmin... o problema está na compilação do PHP. você tem que setá-lo para trabalhar com o mysql (na versão 4, não tinha... mas agora na 5, tem). Aparentemente é esse seu problema... dá uma olhada no tópico suspenso falando da migração do PHP 4 para o 5... teve uma discussão sobre como habilitar o MySQL.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...