yogodoshi Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Ae, to kerendo montar um grupo de photoshopers que goste de fazer sigs, avatar, templates ou qql outra coisa relacionada a photoshop pra web (não para fotos)keria fazer algo do tipo de:Sig SourceGFX heavene muitos outros desse estilo...teriamos SOTW, WOTM etc...alguém tah afim????UIN = 113625963MSN = yogodoshi@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Eu posso ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 to dentro tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 to dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 *cough cough*O nome pode ser : Professional Design Society ou PDS, se quiser eu posso fazer o banner e o forúm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 *cough cough*O nome pode ser : Professional Design Society ou PDS, se quiser eu posso fazer o banner e o forúm! hauhuhuaneguinhu empolgo com a ideia mesmu!! hauhauhuhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 haha eu já tenho duas equipes :www.pgs-forums.tk e www.meumundo.net/forume gosto de design só queria ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 haha eu já tenho duas equipes :www.pgs-forums.tk e www.meumundo.net/forume gosto de design só queria ajudar é isso ai!!e que achei interessantea empolgação!! huauaboa sorte pra vocês!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Ainda não entendi koeh ta empolgação >.> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 nem eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 ah eu quero tb! o que eu preciso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yogodoshi Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 precisa entender e gostar de photoshop, e tah afim de ajuda ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ainda não entendi koeh ta empolgação >.> seila vocês...vocês que ficaram animados .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Não tenho todo o conhecimento do mundo, mas tenho muito gosto por web desing, uma vontade de aprender danada e tempo de sobra pra praticar E ae ainda posso entrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yogodoshi
Ae, to kerendo montar um grupo de photoshopers que goste de fazer sigs, avatar, templates ou qql outra coisa relacionada a photoshop pra web (não para fotos)
keria fazer algo do tipo de:
Sig Source
GFX heaven
e muitos outros desse estilo...
teriamos SOTW, WOTM etc...
alguém tah afim????
UIN = 113625963
MSN = yogodoshi@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.